Avril Lavigne: shows em abril e maio no Brasil
Por Diego Camara
Fonte: T4F
Postado em 12 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Avril Lavigne retornará ao Brasil no final de abril para shows em quatro cidades. Com realização da TIME FOR FUN, a turnê da cantora passará por São Paulo (Citibank Hall) nos dias 29 e 30 de abril; Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 2 de maio; Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 3 de maio; e Brasília (Net Live Brasília) no dia 4 de maio.
Uma das cantoras e compositoras mais importantes da atualidade, Avril irá apresentar para o público seu mais recente trabalho, Avril Lavigne (2013), além dos hits dos mais de 10 anos de carreira.
Em Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h do dia 13 de março. A venda será realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Chevrolet Hall; demais pontos de venda em todo o país.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Em Brasília, os ingressos poderão ser adquiridos a partir da 0h01 do dia 13 de março pela Internet (www.ingressorapido.com.br); a partir das 9h pelo telefone 4003-1212 e a partir das 10h na Central de Ingressos do Brasília Shopping. O show conta com realização TIME FOR FUN e VISION PRODUÇÕES.
Ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro estão em pré-venda para clientes Citi e Diners até 18 de março. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 19 de março na bilheteria do Citibank Hall das duas cidades e nos canais oficiais da Tickets For Fun.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Os discos do Dream Theater que são os preferidos do baterista Mike Portnoy
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A característica que faz James Hetfield ser um bom frontman, segundo Jerry Cantrell
As 3 Betes que ficaram marcadas na história do rock nacional dos anos oitenta



As 6 melhores músicas de rock presentes nas trilhas das novelas do saudoso Manoel Carlos



