Avril Lavigne: shows em abril e maio no Brasil
Por Diego Camara
Fonte: T4F
Postado em 12 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Avril Lavigne retornará ao Brasil no final de abril para shows em quatro cidades. Com realização da TIME FOR FUN, a turnê da cantora passará por São Paulo (Citibank Hall) nos dias 29 e 30 de abril; Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 2 de maio; Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 3 de maio; e Brasília (Net Live Brasília) no dia 4 de maio.
Uma das cantoras e compositoras mais importantes da atualidade, Avril irá apresentar para o público seu mais recente trabalho, Avril Lavigne (2013), além dos hits dos mais de 10 anos de carreira.
Em Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h do dia 13 de março. A venda será realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Chevrolet Hall; demais pontos de venda em todo o país.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Em Brasília, os ingressos poderão ser adquiridos a partir da 0h01 do dia 13 de março pela Internet (www.ingressorapido.com.br); a partir das 9h pelo telefone 4003-1212 e a partir das 10h na Central de Ingressos do Brasília Shopping. O show conta com realização TIME FOR FUN e VISION PRODUÇÕES.
Ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro estão em pré-venda para clientes Citi e Diners até 18 de março. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 19 de março na bilheteria do Citibank Hall das duas cidades e nos canais oficiais da Tickets For Fun.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
A única banda dos anos 1960 que a indústria não sacaneou, segundo Paul Rodgers
Dave Mustaine diz que cada show do Megadeth custa mais de 50 mil dólares para a banda
O álbum do Genesis considerado por Phil Collins o auge da banda
A banda de rock clássica que era briguenta e marrenta demais, segundo Regis Tadeu

Avril Lavigne lança versão para "Ironic", de Alanis Morissette



