Avril Lavigne: shows em abril e maio no Brasil
Por Diego Camara
Fonte: T4F
Postado em 12 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Avril Lavigne retornará ao Brasil no final de abril para shows em quatro cidades. Com realização da TIME FOR FUN, a turnê da cantora passará por São Paulo (Citibank Hall) nos dias 29 e 30 de abril; Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 2 de maio; Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 3 de maio; e Brasília (Net Live Brasília) no dia 4 de maio.
Uma das cantoras e compositoras mais importantes da atualidade, Avril irá apresentar para o público seu mais recente trabalho, Avril Lavigne (2013), além dos hits dos mais de 10 anos de carreira.
Em Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h do dia 13 de março. A venda será realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Chevrolet Hall; demais pontos de venda em todo o país.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Em Brasília, os ingressos poderão ser adquiridos a partir da 0h01 do dia 13 de março pela Internet (www.ingressorapido.com.br); a partir das 9h pelo telefone 4003-1212 e a partir das 10h na Central de Ingressos do Brasília Shopping. O show conta com realização TIME FOR FUN e VISION PRODUÇÕES.
Ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro estão em pré-venda para clientes Citi e Diners até 18 de março. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 19 de março na bilheteria do Citibank Hall das duas cidades e nos canais oficiais da Tickets For Fun.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
Lista: 10 covers que ficaram mais conhecidos que as versões originais
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth foi "agridoce"
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acha que é preciso ser fã fanático para gostar dele


Avril Lavigne lança versão para "Ironic", de Alanis Morissette



