Avril Lavigne: shows em abril e maio no Brasil
Por Diego Camara
Fonte: T4F
Postado em 12 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Avril Lavigne retornará ao Brasil no final de abril para shows em quatro cidades. Com realização da TIME FOR FUN, a turnê da cantora passará por São Paulo (Citibank Hall) nos dias 29 e 30 de abril; Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 2 de maio; Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 3 de maio; e Brasília (Net Live Brasília) no dia 4 de maio.
Uma das cantoras e compositoras mais importantes da atualidade, Avril irá apresentar para o público seu mais recente trabalho, Avril Lavigne (2013), além dos hits dos mais de 10 anos de carreira.
Em Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h do dia 13 de março. A venda será realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Chevrolet Hall; demais pontos de venda em todo o país.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Em Brasília, os ingressos poderão ser adquiridos a partir da 0h01 do dia 13 de março pela Internet (www.ingressorapido.com.br); a partir das 9h pelo telefone 4003-1212 e a partir das 10h na Central de Ingressos do Brasília Shopping. O show conta com realização TIME FOR FUN e VISION PRODUÇÕES.
Ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro estão em pré-venda para clientes Citi e Diners até 18 de março. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 19 de março na bilheteria do Citibank Hall das duas cidades e nos canais oficiais da Tickets For Fun.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
Corpos dos Mamonas Assassinas serão cremados para homenagem póstuma
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
O disco do Black Sabbath que é o preferido do jornalista Andre Barcinski
A dura crítica do lendário escritor Isaac Asimov ao cabeça dura Paul McCartney
Corda arrebentada deu origem à canção da Legião Urbana que arrebentou nas paradas
A sensata visão de Marcelo Barbosa sobre a crise entre Edu Falaschi e o Angra



As 6 melhores músicas de rock presentes nas trilhas das novelas do saudoso Manoel Carlos



