Kiss: família de Eric Carr não sabia e não aprovou processo
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de março de 2014
Mark Abbatista, um advogado da família do falecido baterista do KISS, Eric Carr, lançou o seguinte pronunciamento pelo Blabbermouth.net:
"Chegou à nossa atenção através de uma variedade de mídias que um procedimento legal está sendo preenchido contra a banda KISS pelos ‘Representantes dos Bens de Eric Carr’ e os ‘herdeiros do falecido baterista do KISS’. Este processo foi preenchido por uma parte não relacionada e sem qualquer conhecimento, autorização ou consentimento da família Carr. O advogado do requerente foi contatado e recebeu uma ordem de desistência para qualquer novos procedimentos, ações e alusões em suposto nome e relação direta ou direta com Eric Carr e ou sua família."
Abbattista continua: "Paul Stanley e Gene Simmons sabem que a família de Eric não está envolvida neste assunto. Devido à litigiosa sociedade em que vivemos, porém, e a não filtrada proliferação de imprecisas discussões on-line, é imperativo dirigir-se a isto de forma pública, falar a verdade e deixar os fãs saberem que estamos juntos em nossa resposta de preservar e proteger o honorável e amado legado de Eric Carr."
Um membro da família Carr adicionou: "Nós nos conhecemos há quase 35 anos e nós temos o maior respeito pelo KISS e queremos manter a memória de Eric em uma luz positiva."
Enquanto isso, o guitarrista do KISS, Paul Stanley, enviou pelo Twitter a seguinte mensagem, após as notícias do processo: "A família de Eric Carr está chocada com o processo, que está preenchido sem seu conhecimento ou apoio. Nós lidamos apropriadamente com essa tentativa de embuste."
Carr juntou-se ao KISS em 1980 após a saída do baterista original do grupo, Peter Criss. Ele gravou oito álbuns com a banda. Sua última aparição foi "Hit In The Shade", lançado em 1989.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps