Kirk Hammett conta como Metallica ganhou a reputação de banda beberrona
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de março de 2014
O notório período ‘ALCOHOLICA’ do METALLICA viu a banda tornar-se o bando de cachaceiros mais conhecido do heavy metal.
O auge do hedonismo dos integrantes do grupo consistia de largas ingestões de cerveja, vodka, ou qualquer outro rabo de galo que eles conseguissem – desde o período matutino. Foi uma fase da qual o guitarrista KIRK HAMMETT regozija-se por ter sobrevivido.
"É bem difícil lembrar muita coisa daquilo, mas eu me lembro de que estávamos fazendo aquela sessão de fotos inicial do Alcoholica com a garrafa inflável gigante de vodka, e estávamos muito, muito bêbados. Depois daquilo, fomos pra rua, estávamos em Londres, tínhamos cervejas em nossas mãos, e só ficamos sentados ali, na calçada, e apenas continuamos a beber, e as pessoas ficavam passando, os ônibus passavam, e nós estávamos simplesmente muito embriagados, de cara cheia, só deitados ali."
"Naquele tempo, a gente de fato consumia muita vodka, e eu fico impressionado por não termos morrido, porque todos dirigíamos naquela época. Todos nós éramos tão loucos, estávamos enlouquecendo. Quer dizer, eu não conseguiria me safar daquilo hoje em dia, porque se eu agisse daquele modo agora, eu ficaria muito encrencado. As pessoas tirariam fotos minhas agindo como um completo bêbado idiota, e do nada, quando você percebesse, apareceria no YouTube, e viraria viral."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps