Gene Simmos sobre Eric Carr: "Ele era o cara mais meigo da banda"
Por Marcelo de Andrade
Fonte: Revista Classic Rock
Postado em 06 de março de 2014
Trecho escrito por Gene Simmons retirado do especial de 40 anos do Kiss publicado pela revista Classic Rock em julho de 2013.
A primeira vez que soubemos do câncer do Eric, ele ligou dizendo que estava se sentindo muito mal e não sabia o que estava acontecendo. Ele havia vomitado sangue. Nós ficamos chocados. Eu disse que ele tinha que ver um médico.
Em poucas semanas os médicos diagnosticaram Eric com um tumor maligno, câncer, e ele imediatamente se internou em estado de emergência. Paul e eu voamos de Los Angeles para ficar com ele no hospital em Nova York. Ele tinha perdido peso e reclamava da comida do lugar. Como ele era viciado em McDonalds, nós trouxemos uns lanches pra ele.
Quando eu e Paul voltamos pra Los Angeles, a condição do Eric piorou. Nós oferecemos todo suporte emocional e financeiro possível. Ele queria deixar o hospital e ensaiar conosco, por que o Kiss estava gravando God Gave Rock and Roll To You II. Nós fizemos a música com o Eric Singer na bateria enquanto que Carr gravou os vocais e apesar de sua fraqueza ele implorou pra participar do clipe: "Por favor, eu preciso estar no vídeo, vocês não entendem o que isso significa pra mim."
Usando uma peruca, a eterna raposa gravou o clipe.
Você não perceberia que o cara estava com câncer. Foi seu último grande esforço. Ele estava fisicamente exausto e enfrentando dor. Logo após ele faleceu.
Alguns fãs, tem sempre alguém, pensaram que fomos insensíveis. "Como vocês prosseguiram com a banda?". Vocês não o amavam?". Mas eles não estavam lá por Eric. Eles não estão gabaritados pra dizer isso.
Foi desolador. Fiquei furioso com Deus, por que se existe tal coisa como justiça no mundo, não há desculpa para o que aconteceu com Eric. Ele foi o cara mais meigo da banda. Ele nunca magoou ninguém. Eu já disse um monte de besteiras por aí e foi o Eric quem ficou doente.
No final das contas, o que importa é saúde e felicidade. Nessa ordem. Você pode ser um filha da puta ricaço, mas se você estiver doente, sua grana não significa nada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps