De La Tierra: Andreas Kisser fala da turnê e novo disco
Por Hilton Dvorak
Fonte: Roadrunner Records
Postado em 06 de março de 2014
Andreas Kisser fala sobre o processo de criação por trás do autointitulado, financiado e produzido álbum de estréia do De La Tierra: "A química está ótima. Acho que todo mundo está realmente focado, com mais de 20 anos de experiência que temos com nossas próprias bandas e carreiras. Escrevemos dez músicas em dez dias. Foi muito rápido e divertido ao mesmo tempo, e é um privilégio tocar ao lado de músicos fantásticos. E outra: não é nada patrocinado ou gerenciado por alguém, ou qualquer tipo de banda criada na onda de ‘reality shows’. É um projeto feito por músicos que apenas gostariam de tocar heavy metal. Nós financiamos o projeto por conta própria e produzimos o álbum. Foi fantástico, e é tudo muito novo e honesto."
Andreas Kisser - Mais Novidades
A respeito de seu retorno à gravadora Roadrunner Records com a banda, Andreas diz: "Comecei uma estória muito bonita com a Roadrunner através do Sepultura em 1988. É ótimo para os dois lados, e agora, tenho a chance de começar com uma nova Roadrunner e uma nova banda, e é um privilégio fazer isto. Claro que não são as mesmas pessoas que costumávamos trabalhar da época do Sepultura, e por um lado é bom, pois é ótimo termos gente nova com ideias novas pensando apenas no De La Tierra. É ótimo e me sinto muito bem. Roadrunner está por aí há muitos anos. É ótimo estarmos juntos novamente e começarmos algo completamente novo."
Andreas, a respeito da banda, – que abrirá os quatro shows do Metallica na América do Sul – espera cair na estrada o quanto antes: "Nós fechamos shows para os meses de Março e Abril. Começaremos com o Metallica, assim também com o Festival Vive Latino no dia 29 de Março, na Cidade do México. E então em Abril, queremos trabalhar nos EUA e Canadá, quem sabe? Ainda estamos estudando os dias e os lugares. Há ainda uma possibilidade de o Sepultura e De La Tierra poderem tocar juntos nos festivais de verão na Europa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, é anunciado como convidado de Edu Falaschi em São Paulo
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
David Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão



A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
Greyson Nekrutman motivou Andreas Kisser a compor novas músicas para o Sepultura
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
Eminence lança "Silent March" com participação de Andreas Kisser
A música do Slayer que "embaralhou" a cabeça de Andreas Kisser, do Sepultura



