Scott Ian: melhorando a cada dia no stand up
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de março de 2014
Tim Louie do The Aquarian Weekly recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:
TAW: Para mim, você sempre foi o cara mais carismático do ANTHRAX. Ficou chocado quando lhe pediram para fazer o show spoken-word?
Scott: "Eu não sei se choque é a palavra certa, mas eu definitivamente fiquei lisonjeado que alguém estava disposto a apostar em mim. Tomaram um risco em algo pelo qual não sou conhecido e não é o que eu faço. Alguém pensou que eu tinha o necessário para subir no palco e entreter as pessoas que estão pagando dinheiro para chegar lá e me ver. Isso tem fé e confiança. Não é como se eu tivesse lançado um DVD e as pessoas fossem ver o que era. Eu não sabia o que era até ter começado a fazê-lo. E então eu realmente aprendia fazer, fazendo. Na turnê e fazendo show atrás de show. Eu realmente aprendi como fazer isso fazendo. Eu falei com muitos de meus amigos comediantes, que sempre diziam o mesmo: ‘A única forma de fazê-lo, é fazendo na frente das pessoas e é assim que você melhora nisso.’ E ainda é divertido para mim fazê-lo. Eu ainda fico ansioso porque ainda há muito desconhecido sobre mim. E obviamente estou aprendendo durante este caminho. Estou animado com esses shows porque só vou melhorar nisso."
TAW: Foi difícil fazer a transição de tocar em frente a milhares de pessoas com sua guitarra, para falar em frente a 200 pessoas com um microfone?
Scott: "Não, é assim que deve ser. Eu poderia vender 5.000 ingressos para esses shows, não me entenda mal. Eu estaria animado em estar em locais desse tamanho se eu fosse tão grande como Jerry Seinfeld ou algo assim, mas eu não sou. Eu estou no começo dessa escada ainda. Estou trabalhando para subir. É aqui que eu devo estar agora. Eu devo estar nesse tipo de salas. Pessoas que acreditam em mim suficientemente para gastar seu próprio dinheiro e tomar um risco e ver algo que é um risco, porque não sabem onde estão se metendo. Eu tenho respeito pelos nossos fãs em geral, porque eles são fãs que estão dispostos a tomar um risco. Muitas pessoas não querem fazer isso esses dias, então qualquer pessoa que vão fazer os shows, eu tenho bastante respeito. Eu também acho que eles estão vendo algo bem legal, porque é pequeno e íntimo e eles podem ver o mais perto do que eu realmente sou, quando estou em pé no palco contando essas histórias. Também tem uma parte de perguntas e respostas durante os shows, e eu falo às pessoas todas as noites: ‘Essa é sua chance, não seja tímido, você pode me perguntar qualquer coisa.’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps