Kirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na mais recente edição da revista inglesa METAL HAMMER, o guitarrista do METALLICA, KIRK HAMMETT, foi perguntado se ele acha estranha a intensidade com a qual o Metallica ofuscou as outras bandas do chamado ‘Big Four’ das bandas oitentistas de thrash metal – SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX – em termos de popularidade comercial.

296 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

“Eu tento não ficar pensando muito sobre esse tipo de coisa porque sempre que o faço, eu acho que ainda não chegarei a uma explicação satisfatória”, ele respondeu. “É apenas o modo que as coisas são e como a sorte agiu.”

“O EXODUS [ex-banda de Kirk e o grupo que muitos acham que deveria ser incluso no ‘Big Four’ caso o quaternário fosse expandido para um ‘Big Five’] teve bastantes problemas nos anos 80, mas eu acho que o primeiro álbum deles [‘Bonded By Blood’, de 1985] é tão bom quanto [o álbum de estreia do Metallica] ‘Kill’Em All’. Estávamos apenas tocando a música que queríamos ouvir porque ninguém mais estava tocando-a e ela não era tocada na rádio. Era apenas um pequeno grupo de pessoas que a conheciam e foi algo quase elitista naquele lance de ‘posers não são permitidos’.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de março de 2014
Post de 08 de março de 2014

Rock In RioRock In Rio
Medina queria Metallica e fala sobre ausência de metal

296 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida220 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda1017 acessosMetallica: o mashup mais ridículo envolvendo a banda666 acessosMetallica: confira "ManUNkind" tocada ao vivo pela primeira vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Em 1983, quatro garotos repletos de espinhas e energia

James HetfieldJames Hetfield
Ele não se considera "bom exemplo pra ninguém"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four4323 acessosRadiohead: morador de rua faz cover de Creep e surpreende a todos3872 acessosMadonna: ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online