Nightwish: banda realiza sonho de fã polonês com doença terminal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Iltalehti
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista a um jornal finlandês, o líder e tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, comentou sobre a história de um garoto polonês chamado Marcin que possui uma doença em estado terminal; o menino tinha o sonho de conhecer todos os membros da banda. Marcin viajou de Varsóvia na Polônia para Joensuu, Finlândia.

1608 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

"O menino está gravemente doente e não há esperança. Seu último desejo era conhecer todos os membros da banda. Nós tivemos uma reunião no mesmo período, de modo que poderíamos estar lá. Depois de tais encontros, as nossas preocupações pessoais parecem triviais", disse Holopainen.

O garoto Marcin, também escreveu um texto sobre a experiência de conhecer os integrantes do NIGHTWISH no fã-site polonês Dream Emporium. No fim do texto ele diz: "Todas as coisas boas chegam ao fim. Estou muito contente por ser capaz de conhecer o NIGHTWISH, não há palavras para descrever a emoção. Sou grato pelo empenho de todos nesse evento, incluindo os patrocinadores. Saúdo todas as pessoas deste lugar, e digo que vale a pena sonhar e lutar por isso. Eu não teria feito isso sem vocês!"

Carta completa de Marcin:
http://nightwish.pl/relacja-marzyciela-ze-spotkania-z-nightw...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1314 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosO Metaleiro: versão pesada para Funk do Mortal Kombat5000 acessosSystem Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online