Angra: Rafael fala de Reaching Horizons & A Monster in Her Eyes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No Drops de número 10 do canal oficial do ANGRA no Youtube, o guitarrista Rafael Bittencourt fala sobre as músicas "Reaching Horizons" & "A Monster in Her Eyes". Em um curto vídeo o guitarrista comenta sobre as duas músicas, resumindo de forma simplificada suas origens. Confira no vídeo a seguir.

3648 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online