Angra: Rafael fala de Reaching Horizons & A Monster in Her Eyes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No Drops de número 10 do canal oficial do ANGRA no Youtube, o guitarrista Rafael Bittencourt fala sobre as músicas "Reaching Horizons" & "A Monster in Her Eyes". Em um curto vídeo o guitarrista comenta sobre as duas músicas, resumindo de forma simplificada suas origens. Confira no vídeo a seguir.

236 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

236 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online