Angra: Rafael fala de Reaching Horizons & A Monster in Her Eyes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No Drops de número 10 do canal oficial do ANGRA no Youtube, o guitarrista Rafael Bittencourt fala sobre as músicas "Reaching Horizons" & "A Monster in Her Eyes". Em um curto vídeo o guitarrista comenta sobre as duas músicas, resumindo de forma simplificada suas origens. Confira no vídeo a seguir.

394 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

394 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3445 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3642 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4425 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosSlayer: os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online