Angra: Rafael fala de Reaching Horizons & A Monster in Her Eyes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No Drops de número 10 do canal oficial do ANGRA no Youtube, o guitarrista Rafael Bittencourt fala sobre as músicas "Reaching Horizons" & "A Monster in Her Eyes". Em um curto vídeo o guitarrista comenta sobre as duas músicas, resumindo de forma simplificada suas origens. Confira no vídeo a seguir.

67 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

67 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons362 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1393 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1350 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro5000 acessosDream Theater: riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online