O Fim do Sabbath?: Ozzy Osbourne retoma sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, foi anunciado como nome principal do Hyundai Card Citybreak Music Festival, que ocorrerá no World Cup Stadium em Seul, coreia do Sul, nos dias 9 e 10 de agosto.

O jornal Korea Herald afirma que o guitarrista emérito do Bon Jovi, RICHIE SAMBORA, que estreou recentemente seu vindouro single ‘Lighthouse’ ao vivo, também deve se apresentar no evento, assim como o cantor PSY e as bandas HOOBASTANK e MAROON 5.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A aparição de Ozzy no festival será seu primeiro show solo em bastante tempo. Ele, claro, tem estado ocupado viajando pelo mundo para divulgar o altamente bem-sucedido álbum de ‘reunião’ do Sabbath, ‘13’, lançado ano passado.

Muito tem se especulado sobre o futuro do Sabbath. O próprio Ozzy tem afirmado que caso o show deles no dia 4 de junho em Londres marcar de fato o fim da banda, que eles ‘sairão por cima’. O baixista da banda, GEEZER BUTLER, contudo, diz que a banda tem material pronto para ‘meio disco’. Já o guitarrista TONY IOMMI declarou que não há nada pensado ou programado para depois da performance no Hyde Park.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336