SupreMa: O nordeste definitivamente não é carente de heavy metal!
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 27 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para o site A Ilha do Metal o guitarrista Douglas Jen falou sobre a repercussão internacional do CD "Traumatic Scenes", sobre possíveis participações nos próximos CDs e também sobre a cena do Nordeste brasileiro onde a banda já passou por 06 ocasiões e possui tantos fãs fiéis!
AIDM: A banda também faz muitos shows pelo nordeste brasileiro, o que vocês podem nos dizer sobre o público nordestino, que é tão carente de grandes shows de metal?
Douglas Jen: Eu não vejo esta carência que algumas pessoas dizem, isso é mais papo de galera que mora em grandes capitais e mal conhece a riqueza que é o Nordeste brasileiro. O Nordeste definitivamente não é carente de heavy metal! Não tem como dizer que o Nordeste é carente de eventos quando existem mega festivais como Palco do Rock (Salvador-BA) que reúne mais de 8.000 pessoas na praia durante o Carnaval, Abril pro Rock (Olinda-PE) que todo ano leva bandas internacionais de peso, Ceará in Rock (Fortaleza-CE) que já teve inclusive Tarja Turunen, tem o circuito Rock Cordel que ocorre em Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Teresina (PI); e mais uma bela lista. Paul Gilbert e Russell Allen vieram ao Brasil recentemente e passaram pelo Nordeste e eu poderia escrever uma lista imensa com tanto evento expressivo que existe por lá. O que posso dizer é que o Nordeste é um celeiro enorme de ritmos e também de bandas de nível altíssimo. O público é insano, fiel, compra o CD, canta sua música e vai ao show. Não é para menos que fomos 6 vezes para lá e não vejo a hora de estar novamente ao lado de nossos fãs nordestinos pra tirar uma résenha sem fuleragem com os cabra do rock de caveira! (a galera do sertão me entendeu…)"
Leia a entrevista completa em
http://www.ailhadometal.com/slideshow/suprema-o-nordeste-definitivamente-nao-e-carente-de-heavy-metal/
A agenda da TOUR 2014 do novo CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
O ídolo histórico de Flamengo e Palmeiras que adora Legião Urbana, Titãs e The Smiths
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
As duas bandas dos anos 1990 que Gene Simmons do Kiss curte bastante
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Como Quincy Jones salvou um grande hit pop dos anos 80 de ter sido uma canção de Heavy Metal


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



