SupreMa: O nordeste definitivamente não é carente de heavy metal!
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 27 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para o site A Ilha do Metal o guitarrista Douglas Jen falou sobre a repercussão internacional do CD "Traumatic Scenes", sobre possíveis participações nos próximos CDs e também sobre a cena do Nordeste brasileiro onde a banda já passou por 06 ocasiões e possui tantos fãs fiéis!
AIDM: A banda também faz muitos shows pelo nordeste brasileiro, o que vocês podem nos dizer sobre o público nordestino, que é tão carente de grandes shows de metal?
Douglas Jen: Eu não vejo esta carência que algumas pessoas dizem, isso é mais papo de galera que mora em grandes capitais e mal conhece a riqueza que é o Nordeste brasileiro. O Nordeste definitivamente não é carente de heavy metal! Não tem como dizer que o Nordeste é carente de eventos quando existem mega festivais como Palco do Rock (Salvador-BA) que reúne mais de 8.000 pessoas na praia durante o Carnaval, Abril pro Rock (Olinda-PE) que todo ano leva bandas internacionais de peso, Ceará in Rock (Fortaleza-CE) que já teve inclusive Tarja Turunen, tem o circuito Rock Cordel que ocorre em Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Teresina (PI); e mais uma bela lista. Paul Gilbert e Russell Allen vieram ao Brasil recentemente e passaram pelo Nordeste e eu poderia escrever uma lista imensa com tanto evento expressivo que existe por lá. O que posso dizer é que o Nordeste é um celeiro enorme de ritmos e também de bandas de nível altíssimo. O público é insano, fiel, compra o CD, canta sua música e vai ao show. Não é para menos que fomos 6 vezes para lá e não vejo a hora de estar novamente ao lado de nossos fãs nordestinos pra tirar uma résenha sem fuleragem com os cabra do rock de caveira! (a galera do sertão me entendeu…)"
Leia a entrevista completa em
http://www.ailhadometal.com/slideshow/suprema-o-nordeste-definitivamente-nao-e-carente-de-heavy-metal/
A agenda da TOUR 2014 do novo CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
A opinião de Gene Simmons sobre o Sepultura que deve agradar aos irmãos Cavalera
10 músicas dos Beatles das quais Paul McCartney não gostava
Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?
Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



