Therion: banda faz última apresentação com Lori Lewis nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mariana Lima, Fonte: Rock Alive Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

E neste domingo (18.05), pós Virada Cultural, a equipe do Rock Alive Brasil fez a cobertura do show da banda sueca Therion!

Therion na Horror Expo: "Faça o que você gosta"Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show ficou marcado pela última apresentação (turnê) da banda com a vocalista soprano Lori Lewis. A fila no Via Marquês dobrou o quarteirão, e quando todos estavam do lado de dentro da casa, a energia já começou a contagiar, ao ouvir a galera gritando sem parar: "Therion! Therion!".

Quando finalmente a banda subiu ao palco, o público foi a loucura. Todos à caráter! E de repente, Christian Vidal (guitarrista) já começou a chamar a galera, juntamente com o icônico Christofer Johnsson (guitarrista). E como o público clamava pelo Christopher e cantavam sem parar.

Mas, o que de fato marcou foram os duetos entre Linnea Vikström e Lori Lewis, o que foi tudo aquilo? Era de arrepiar qualquer um!

Mas, seguindo o show... o ápice foi quando começou "Invocation of Namaah", e a galera agitando como sempre, e cantando com a banda.

Porém, "To Mega Therion e Lemuria" fez o público agitar muito mais. Um dos melhores concertos que cobrimos neste ano, foi sem dúvida o Therion!

Uma palavrinha minha: Desde a minha entrada no círculo metal sinfônico, o Therion foi uma das principais bandas que contribuíram para minha integração, evolução vocal e musical. Toda e qualquer técnica vocal, é possível fazer apenas ouvindo, se concentrando nas melodias e linhas vocais da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Therion"


Therion na Horror Expo: "Faça o que você gosta"Therion: desconto de 40% para o show na Horror Expo 2019

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa


Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Mariana Lima

Formada em Jornalismo pela FIAM-FAAM, começou seu envolvimento com a música bem cedo. Estudou música com complemento em Coral e Instrumento Erudito pelo Conservatório Projeto Guri de São Paulo - Pólo Júlio Prestes (Região Central de SP), após terminar o período de estudos e apresentações no conservatório continuou a praticar sozinha o estudo de canto lírico e acabou seguindo para o lado do Metal Sinfônico, com as bandas: Epica, Nightwish, After Forever, Stratovarios e Forever Slave. Conhecendo diversas bandas e vocalistas sentiu o interesse de divulgar estes para toda a rede de internet, e assim fazer com quê todos pudessem conhecê-los também. Sendo assim fundou em agosto de 2010, o Blog Mari Lima e hoje Rock Alive Brasil, com informações do mundo do Rock em geral. Atualmente, Mari Lima é assessora de imprensa e vocalista da banda SleepWalkers e apresentadora do programa Decibéis.

Mais matérias de Mariana Lima no Whiplash.Net.

adGoo336