The Agonist: ouça Vicky em cover de música do Kamelot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova vocalista do The Agonist, Vicky Psarakis, publicou recentemente um cover de “When the Lights Are Down” da banda Kamelot; a faixa pertence ao álbum “The Black Halo” de 2005.

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Numa recente entrevista ao jornalista Carl Begai, o guitarrista do The Agonist, Danny Marino, disse que encontrou Psarakis através de seu canal de covers no YouTube.

“Nós não queríamos ir a público, a menos que precisássemos. Essa coisa de ‘Olá todo mundo, envie seus vídeos’, eu não sei muito bem. O Killswitch Engage fez isso e acabaram escolhendo o antigo vocalista [risos]. Demorei um tempo procurando e, felizmente, vivemos na era da Internet, foi dessa forma que me deparei com ela. Muitas pessoas publicam seus trabalhos online, e eu estava procurando essas coisas, então eu encontrei Vicky.”

A vocalista que substituiu Alissa White-Gluz (atual Arch Enemy), já publicou diversos covers em seu canal, inclusive do Nightwish na canção “Slaying the Dreamer”, bem como do Therion e do Nevermore.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Atualmente, a banda se encontra em estúdio e deve lançar o quarto disco da carreira ainda neste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2014

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online