Queensryche: "Queremos reconstruir o nome da banda"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 24 de maio de 2014
Joseph Suto do Rock Show Critique, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Wilton, do QUEENSRYCHE. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Rock Show Critique: Agora que um acordo foi alcançado entre a banda e Geoff Tate, você sente como se o mundo tivesse sido tirado dos seus ombros?
Michael Wilton: A situação está ficando melhor a cada dia. É tudo uma questão apenas de seguir adiante. Estamos um passo mais perto de onde queríamos estar. É um alívio, e sim, agora nós podemos dormir à noite.
Rock Show Critique: O que significa seguir em frente agora para a banda?
Michael Wilton: Bem, com toda sinceridade, queremos reconstruir o nome Queensryche. Queremos trazê-lo de volta para aquela estatura que tínhamos nos anos oitenta e noventa. Queremos chegar nos fãs que estavam querendo ouvir os clássicos há anos. Agora estamos fazendo isso, e somos capazes de trazer isso para o mundo, basicamente, e existem tantos fãs que amam os primeiros cinco, seis álbuns. É muito bom tocar essas músicas para eles, porque significa muito para eles, e isso também significa muito para nós. Estamos muito felizes de poder fazer turnês e trazer de volta os clássicos que os fãs querem ouvir.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://rockshowcritique.com/2014/05/wilton/
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/michael-wilton-we-want-to-rebuild-the-name-queensryche/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps