Wendy Dio: "tivemos uma cerimônia belíssima em memória a Ronnie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wendy Dio, viúva de Ronnie James Dio, postou a seguinte mensagem:

“Queridos amigos e fãs,

Eu achei que vocês gostariam de saber que nós tivemos uma cerimônia belíssima em memória do Ronnie em seu túmulo na sexta feira, 16 de maio. Começou com um arpista tocando “Greensleeves”. Eu então recepcionei a todos (45 dos amigos mais próximos e colegas de banda de Ronnie) e fiz algumas orações; um amigo nosso leu mensagens de Jeff Pilson e Phil (Campbell) do Motörhead, que não puderam estar presentes. Outros amigos nossos falaram sobre Ronnie e suas lembranças dele. Vinny Appice, Craig Goldy e Glenn Hughes também relembraram momentos especiais de Ronnie. Oni Logan e Scott Warren tocaram “This is Your Life” e Glenn e Rowan Robertson acompanharam-nos em “Hallelujah”. Havia tantas flores lindas e lágrimas e sorrisos com todos dizendo que Ronnie nunca seria esquecido.

1982 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath

Como no ano que vem será o 5º aniversário da morte de Ronnie, eu achei que gostaria de incluir todos vocês que puderem vir e fazer uma cerimônia pública para Ronnie, então todos vocês podem falar para ele que ele sempre viverá em nossos corações e nunca será esquecido. Obrigado por todo o seu apoio.

Com amor,

Wendy Dio”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1240 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Jack BlackJack Black
"Dio era meu vocalista de Metal favorito"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de maio de 2014
Post de 25 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor2884 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra4702 acessosRush: tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online