Phil Anselmo: "Estaria no auge da forma para o Pantera com Zakk"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de maio de 2014
Em uma entrevista com MATT PINFIELD do site FANPASS durante o festival Rock On The Range em Columbus, Ohio no fim de semana passado, o ex-vocalista do PANTERA e atual líder do DOWN, PHILIP ANSELMO foi novamente perguntado sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com ZAKK WYLDE [BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE] no lugar do finado "DIMEBAG" DARRELL ABBOTT na guitarra.
"Eu acho que a situação teria que ser a certa", disse Anselmo antes de Pinfield o interromper dizendo que Zakk seria o cara perfeito para a empreitada. "Sim, sim, sim, com certeza", concordou Phil. "Nós [o Down] estamos em turnê com o BLS agora, e jamais subestime o poder de comunicação entre Zakk e eu. E eu sei que Rex [Brown] é um homem inteligente. Mas, no frigir dos ovos, teria que haver uma reunião em torno de uma mesa – ou sem uma mesa – entre Rex, Vince [Vinnie Paul Abbott] e eu, e haveria que ter um enorme entendimento entre nós dois [Vince e Phil] antes de qualquer coisa acontecer. De outro modo eu acho que… há uma grande parte de mim que diz ‘Essa geração merece isso. Vamos fazer’. E daí há uma reserva em mim que diz, ‘Quer saber, cara? Legados passam de geração em geração, Vem um, depois outro, depois mais um. Talvez devêssemos deixar isso de lado e apensar fazer parte da memória do povo e da história e isso aí."
Mais adiante na entrevista, Anselmo falou mais de uma vez a respeito de uma hipotética reunião do Pantera, dizendo a Pinfield "Se houvesse uma apresentação apropriada, nos conformes, tipo OK, o Pantera se reuniu, Zakk está na guitarra, isso seria um sentimento muito forte. Seria ultrajante. E eu iria pra guerra, estaria no auge de minha forma."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
A rockstar famosa que rejeitou Steven Tyler por não gostar de algo tão grande
A banda punk que era torturada com choques por militares para se comportar em turnê


A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista
2016: uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal



