Helloween: mais um nome anunciado em coletânea digital brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: RocksBlog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Germán Pascual vai engrossar o lineup dos grandes nomes, já confirmados, no tributo ao Helloween que a Helloween Brasil está reunindo em comemoração aos 30 anos da banda de power metal alemã.

907 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Cada banda ou músico interpretará uma faixa da coletânea de covers. O vindouro álbum será disponibilizado para download gratuito.

Entre os confirmados, além do vocalista uruguaio, até o momento, estão Bruno Sutter (Massacration, Soundtrackers, Detonator), Mario Pastore (Pastore, Soulspell, Acid Storm, Sacred Sinner), Mario Linhares (Dark Avenger), a banda Age Of Artemis do vocalista Alirio Netto e a banda Vandroya.

O nome do álbum será escolhido pelos fãs que curtem a página da Helloween Brasil no facebook, em uma enquete que será aberta posteriormente.

Germán Pascual é conhecido por seu trabalho como vocalista das bandas Narnia, Divinefire, Empire 21, Minds Eye e Germán Pascual Solo. Em 2012 o músico lançou seu primeiro disco solo, ”A New Beginning”. Álbum que teve ótima recepção tanto pela crítica especializada como pelo público em geral e que será lançado oficialmente na América do Sul ainda no corrente ano. Recentemente o músico lançou um single em português que faz parte do mundialmente conhecido projeto Diztord.

Em breve mais informações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

907 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3454 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Germán Pascual"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosChris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz site5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online