Def Leppard: Câncer de Vivian Campbell volta e o tira do estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do DEF LEPPARD já começaram a trabalhar em material novo para seu próximo disco, mas vão precisar fazer parte do trabalho sem o guitarrista VIVIAN CAMPBELL, que precisa tomar conta do que ele se refere como ‘questões médicas’ antes de a banda sair em turnê nos próximos meses com o KISS.

5000 acessosHall da Fama: doze bandas que deveriam estar ali mas não estão5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

“Eu estou bem” ressaltou Campbell durante sua conversa com a estação de rádio 98.7 The Gater de West Palm Beach, Flórida – apesar de ele admitir que seu linfoma de Hodgkin “pareça estar voltando”. Lembrando que ele fora diagnosticado como ‘oficialmente em remissão ‘ ano passado, são notícias frustrantes. “Mas não estou preocupado com isso”, ele continuou. “Quero dizer, é apenas um processo, é apenas um processo para se passar. Como eu disse, nada com que eu me preocupe, mas é algo que eu preciso começar. Preciso tomar conta disso de modo a estar pronto para sair em turnê esse verão. Então tudo bem. Você entende o que eu quero dizer?”

Ele afirmou também que o disco novo do DL seria terminado em ‘parcelas’, e que ele deve ficar de fora da próxima por causa de sua saúde, mas planeja voltar ao estúdio no segundo semestre para o que deve ser o último estágio de preparação. “Nosso terceiro e último estágio será em Novembro, para acabar o disco. Esperamos lançá-lo no começo da primavera [do hemisfério norte] de 2015.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2014
Post de 20 de maio de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

9 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1101 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAC/DC: vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose5000 acessosRock Progressivo: Como Mike Portnoy entende o estilo?5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online