Def Leppard: Câncer de Vivian Campbell volta e o tira do estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os membros do DEF LEPPARD já começaram a trabalhar em material novo para seu próximo disco, mas vão precisar fazer parte do trabalho sem o guitarrista VIVIAN CAMPBELL, que precisa tomar conta do que ele se refere como 'questões médicas' antes de a banda sair em turnê nos próximos meses com o KISS.

Andre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estou bem" ressaltou Campbell durante sua conversa com a estação de rádio 98.7 The Gater de West Palm Beach, Flórida - apesar de ele admitir que seu linfoma de Hodgkin "pareça estar voltando". Lembrando que ele fora diagnosticado como 'oficialmente em remissão ' ano passado, são notícias frustrantes. "Mas não estou preocupado com isso", ele continuou. "Quero dizer, é apenas um processo, é apenas um processo para se passar. Como eu disse, nada com que eu me preocupe, mas é algo que eu preciso começar. Preciso tomar conta disso de modo a estar pronto para sair em turnê esse verão. Então tudo bem. Você entende o que eu quero dizer?"

Ele afirmou também que o disco novo do DL seria terminado em 'parcelas', e que ele deve ficar de fora da próxima por causa de sua saúde, mas planeja voltar ao estúdio no segundo semestre para o que deve ser o último estágio de preparação. "Nosso terceiro e último estágio será em Novembro, para acabar o disco. Esperamos lançá-lo no começo da primavera [do hemisfério norte] de 2015."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Def Leppard"Todas as matérias sobre "Vivian Campbell"


Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

Def Leppard: O acidente que levou o braço e salvou a vida de Rick AllenDef Leppard
O acidente que levou o braço e salvou a vida de Rick Allen


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336