Miley Cyrus: assista cover dos Beatles no Billboard Music Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Miley Cyrus se juntou aos membros do The Flaming Lips, Wayne Coyne e Steven Drozd, para uma versão da música "Lucy in the Sky With Diamonds", dos Beatles durante o "Billboard Music Awards".

1444 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século5000 acessosMetallica: A opinião de Ron McGovney sobre Mustaine

O vídeo pode ser conferido abaixo.

A cerimônia do Billboard Music Awards,foi realizada em 18 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

1444 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século730 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017190 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir195 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal985 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
A opinião de Ron McGovney sobre Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosZakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.