Metalmorphose: em São Paulo após Super Peso Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Seis meses após o show no festival "Super Peso Brasil", o Metalmorphose retornará a São Paulo para uma apresentação no "Conexão Rio-Metal", evento que reunirá as bandas cariocas Metalmorphose, Statik Majik e X-Rated. O três grupos pegarão a ponte aérea para desembarcar em São Paulo no dia 18 de maio (domingo) para o evento que ocorre no tradicional Manifesto Bar. "Em 2012 nós fizemos a 'Aliança Metal' com Stress, Centúrias e Salário Mínimo, obtendo um resultado tão satisfatório que culminou com a realização do festival 'Super Peso Brasil'. O 'Conexão' é mais um projeto que criamos para fazer a aliança com outras bandas e será nosso primeiro show em São Paulo após o 'Super Peso Brasil'", diz o baixista André Bighinzoli, do Metalmorphose. O grupo carioca, que atualmente se encontra em fase de pré-produção de seu novo álbum de estúdio, "Fúria dos Elementos", apresentará seus antigos clássicos e faixas de "Máquina dos Sentidos" (2012), além de uma música inédita!

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já a banda de Hard Rock X-Rated apresentará o álbum de estreia, "Shaking Like a Bad Machine" (1990), na íntegra. O grupo surgiu logo após a pausa das atividades do Azul Limão, ocorrida em meados de 1989, quando o guitarrista Marcos Dantas - hoje também no Metalmorphose e Azul Limão - e o baterista André Chamon (Stress) se uniram ao vocalista Luciano "Lucky Lizard" (ex-Metalmania/Robertinho de Recife) e ao baixista Bruno Schubnel. Após o lançamento do álbum de estreia, o X-Rated obteve o terceiro lugar nas eliminatórias do concurso "Escalada do Rock", que selecionaria bandas para tocar na segunda edição do festival "Rock In Rio". Com isto, o grupo fechou um contrato com a Polygram e lançou seu segundo álbum, "Animal House" (1991). Antes de encerrar as atividades, ainda lançou "Daresafesexdisorder", em 1993. Seu retorno aos palcos ocorreu em agosto de 2012 e, desde então, o X-Rated vem se apresentando esporadicamente.

Formado atualmente por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (vocal e guitarra) e Luis Carlos (bateria e backing vocals), o Statik Majik iniciou suas atividades em 2002. O grupo promove seu segundo CD, "Wrath of Mind", produzido por Renato Tribuzy. Vindo de uma turnê no exterior, o trio promete mostrar seu Stoner em São Paulo.

SERVIÇO - "CONEXAO RIO METAL":
Atrações: Metalmorphose, Statik Majik e X-Rated
Data: domingo, 18 de maio
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Abertura da casa: 18h
Início dos shows: 19h
Entrada: R$ 25
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br

http://asepress.com.br/music/images/eventos/18-05-Flyer.jpg

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Metalmorphose
https://twitter.com/_metalmorphose

Contatos para shows, merchandising e material da banda (CDs, DVDs): contato@metalmorphose.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metalmorphose"


Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron MaidenWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336