Gene Simmons: revelando ser mulherengo igual ao seu pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o The Pulse Of Radio, o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, que afirmou ter levado perto de 5.000 mulheres para cama durante sua vida, aprendeu que ele simplesmente seguiu o caminho já trilhado por seu pai. Simmons, que nasceu como Chain Witz, em Israel, era o filho da sobrevivente do holocausto, Flora Klein e de Feri Witz - que logo abandonou seu filho, deixando-os sem dinheiro antes de migrar para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

G.G. Allin: o extremo dos extremosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Simmons contou ao Classic Rock magazine que descobriu com sua família de Israel que seu pai tinha este infame desejo por sexo: "Meus irmãos são mais novos que eu, e vieram através de quatro ou cinco casamentos que ele teve, sem contar as outras namoradas", disse. "Quando eles descobriram que meu pai faleceu, lá estava uma mulher russa de 35 anos com ele. Eu estava com medo de me tornar meu pai e de alguma forma eu o fiz. Não há uma mulher viva ou morta que eu ele não tentaria levar para a cama e isso também valia para mim. Pode ser a história mais comum da espécie e eu não ou diferente, mas eu nunca abandonei minha família e nunca o farei."

Em um episódio especial de "Gene Simmons Family Jewels", de 2011, Simmons disse que percebeu quanta raiva tem de seu pai tê-lo abandonado e como isso transformou-se em sua ambição para o sucesso: "Eu fui arrogante com muitas coisas e precisava que meu sucesso fosse percebido. Eu queria me provar, para mim mesmo, para todos os outros e para meu pai que eu não precisava dele. Então uma vez que consegui mostrar que me tornei bem sucedido, eu queria permanecer imóvel em meu orgulho. Infelizmente eu nunca vi meu pai de novo até que eu estava em pé em seu túmulo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Paul Stanley: constrangendo a todos em comercial de caféPaul Stanley
Constrangendo a todos em comercial de café

Pantera: dez álbuns que mudaram a vida de Vinnie PaulPantera
Dez álbuns que mudaram a vida de Vinnie Paul


G.G. Allin: o extremo dos extremosG.G. Allin
O extremo dos extremos

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336