Metallica: tocando Beatles, Ozzy e Deep Purple em evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA tocou um set de quatro músicas acústicas na noite de ontem, 12 de maio, no show de 10º aniversário do MusiCares Fund, no Club Nokia, em Los Angeles. O vocalista Ozzy Osbourne e o dono e CEO do Village Studios, Jeff Greenberg foram os honrados esse ano.

324 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Um filmagem dos fãs está disponível abaixo.

Segue o setlist do grupo:

01. I Just Want To Celebrate (RARE EARTH cover)
02. When A Blind Man Cries (DEEP PURPLE cover)
03. In My Life (THE BEATLES cover)
04. Diary Of A Madman (OZZY OSBOURNE cover)

O METALLICA disse em um pronunciamento: “Nós estamos muito orgulhosos de ser parte do décimo concerto beneficente MusiCares Map Fund... Não é segredo de que Ozzy tem sido uma grande presença através de nossas inteiras vidas e nós estamos muito honrados de estar com Ozzy nesta noite especial.”

Ozzy recebeu o Stevie Ray Vaughan Award por sua dedicação e suporte ao MusiCares Map Fund e seu comprometimento a ajudar outros viciados em seu processo de recuperação

Greenberg recebeu o From The Heart Award por sua amizade incondicional e dedicação à missão e objetivos da organização.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2014

Rock In RioRock In Rio
Medina queria Metallica e fala sobre ausência de metal

324 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida224 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda1038 acessosMetallica: o mashup mais ridículo envolvendo a banda668 acessosMetallica: confira "ManUNkind" tocada ao vivo pela primeira vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Miguel Falabella

MetallicaMetallica
Velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosMúsica Fácil: aprenda 5 acordes e muitas músicas do rock5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online