Phil Ansemo: frontman fala a respeito do futuro CD dos Illegals
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 14 de maio de 2014
O DOWN está de volta com o segundo lançamento de uma série de quatro EPS. ‘Down IV Part I: The Purple EP’ foi lançado em 2012, e o sucessor, ‘Down IV – Part II’ saiu na segunda-feira passada [13 de Maio]. A banda está atualmente em turnê com o BLACK LABEL SOCIETY.
O site estadunidense LOUDWIRE conversou com o frontman PHIL ANSELMO sobre o nodo EP do grupo e também sobre seu projeto solo com o THE ILLEGALS. Confira abaixo um trecho traduzido da entrevista onde Anselmo comenta sobre o futuro do Philip H. Anselmo & the Illegals.
O álbum do Philip H. Anselmo & the Illegals, ‘Walk Through Exits Only’ já saiu faz um tempo. Você ficou satisfeito com a resposta que ele obteve?
Phil: Achei que a resposta foi boa. Não importa o quão bem estabelecido você seja individualmente. Se você vai lançar algo totalmente novo para os seus fãs, vai demorar um pouco para que eles absorvam completamente. Eu ainda acho que estamos digerindo lentamente porque um disco não descreve muito de uma banda.
Tenho composto muita coisa nova para os Illegals e tenho estado muito, muito consciente para me certificar que seja completamente diferente, mas ainda extremo ao mesmo tempo. Eu acho que vai levar esse próximo disco e talvez até o seguinte depois dele para que as pessoas sequer possam decifrar completamente quais foram nossas intenções no primeiro disco.
Eu já passei por isso antes com bandas diferentes. Você tem que provar algo naquele segundo disco. Quando ele sair ou quando estivermos prontos para lançá-lo, eu saberei mais, você saberá mais, e seguiremos daí.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Deep Purple confirma retorno ao Brasil no final do ano
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Accept anuncia "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Ricardo Confessori revela motivo da briga com ex-deputado Arthur do Val, o Mamãe Falei
Killswitch Engage faz post sobre Bangers Open Air e escolhe Legião Urbana como trilha sonora
As três favelas citadas no clássico "Alagados" dos Paralamas do Sucesso
Como foi primeiro encontro entre Zé Ramalho e Raul Seixas e qual impressão do paraibano
O auge do U2 segundo seu guitarrista The Edge: "A era mais criativamente satisfatória"

Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra


