Phil Ansemo: frontman fala a respeito do futuro CD dos Illegals
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 14 de maio de 2014
O DOWN está de volta com o segundo lançamento de uma série de quatro EPS. ‘Down IV Part I: The Purple EP’ foi lançado em 2012, e o sucessor, ‘Down IV – Part II’ saiu na segunda-feira passada [13 de Maio]. A banda está atualmente em turnê com o BLACK LABEL SOCIETY.
O site estadunidense LOUDWIRE conversou com o frontman PHIL ANSELMO sobre o nodo EP do grupo e também sobre seu projeto solo com o THE ILLEGALS. Confira abaixo um trecho traduzido da entrevista onde Anselmo comenta sobre o futuro do Philip H. Anselmo & the Illegals.
O álbum do Philip H. Anselmo & the Illegals, ‘Walk Through Exits Only’ já saiu faz um tempo. Você ficou satisfeito com a resposta que ele obteve?
Phil: Achei que a resposta foi boa. Não importa o quão bem estabelecido você seja individualmente. Se você vai lançar algo totalmente novo para os seus fãs, vai demorar um pouco para que eles absorvam completamente. Eu ainda acho que estamos digerindo lentamente porque um disco não descreve muito de uma banda.
Tenho composto muita coisa nova para os Illegals e tenho estado muito, muito consciente para me certificar que seja completamente diferente, mas ainda extremo ao mesmo tempo. Eu acho que vai levar esse próximo disco e talvez até o seguinte depois dele para que as pessoas sequer possam decifrar completamente quais foram nossas intenções no primeiro disco.
Eu já passei por isso antes com bandas diferentes. Você tem que provar algo naquele segundo disco. Quando ele sair ou quando estivermos prontos para lançá-lo, eu saberei mais, você saberá mais, e seguiremos daí.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Paulo Ricardo e a loucura em hotel nos anos 1980: "Eu já tinha perdido o pudor!"
Roger Waters, ex-Pink Floyd, relembra o dia que conheceu John Lennon - e se arrependeu
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson



