Black Sabbath: Iommi diz que show de 4 de julho pode ser o último

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e fundador do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, disse à revista inglesa METAL HAMMER que o show do grupo no Barclaycard British Summer Time Festival, a ser realizado no Hyde Park de Londres, pode ser o último da instituição bretã do Metal.

3702 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

O show do dia 4 de julho, que fecha a turnê de verão da banda, terá o Sabbath encabeçando um elenco que também contem o FAITH NO MORE, MOTÖRHEAD, SOUNDGARDEN e o SOULFLY no palco principal, poder ser, de acordo com o Iommi, ‘o fim da linha’ para a lendária banda.

“Pode ser que seja o último show do Sabbath”, admite o guitarrista. “Eu não quero que seja, mas não há nada planejado em termos de turnê para depois dele, então, até onde sabemos, pode ser que seja mesmo. Para ser honesto, eu não quero sair em turnê a esse ponto por muito mais tempo, porque me faz sentir muito mal.”

Iommi tem passado por tratamento médico desde que fora diagnosticado com linfoma em Janeiro de 2012. O guitarrista completou seu tratamento em março passado e agora aguarda por uma reavaliação de seu quadro.

“Eu estou num ponto agora onde não tenho acompanhamento, o que quer dizer que eu tenho que ver se o câncer vai voltar ou se ainda está lá ou o quê”, ele diz. “Eu simplesmente não sei. É meio que uma preocupação. Depois de terminarmos essa turnê, eu vou passar por uma ressonância, então veremos o que aparece.”

“Mas o show no Hyde Park será um excelente modo de terminar a turnê europeia. Tem um elenco muito bom, com uma mistura muito boa de pessoas. Não fizemos nenhum plano específico, já que a data está muito longe ainda, mas acho que será especial.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de maio de 2014
Post de 15 de maio de 2014
Post de 15 de maio de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online