Ozzy: tocando com Slash e Dave Navarro no MusiCares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do BLACK SABBATH e vencedor do Grammy, Ozzy Osbourne, foi honrado na noite da última segunda, em um concerto beneficente da MusiCares MAP Fund, no Club Nokia em Los Angeles. Osbourne recebeu o Stevie Ray Vaughan Award por sua dedicação e suporte à causa. Ele foi reconhecido por seu comprometimento a ajudar outros viciados em seu processo de recuperação.

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMEFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sei em primeira mão sobre a devastação do vídeo e sei também que o MusiCares MAP Fund é uma rede de segurança vital para pessoas na indústria da música que precisam de ajuda contra esse abuso de substâncias." Disse Osbourne. "Essa organização literalmente salva vidas."

O prêmio foi dado a Osbourne pelo guitarrista do EAGLES, Joe Walsh, que se referiu ao frontman do BLACK SABBATH como o "avô do Heavy Metal".

Ozzy tocou um set de cinco hits do clássicos do SABBATH - "I Don't Know", "Suicide Solution", "Iron Man", "Crazy Train" e "Paranoid" - com uma banda que consistia de Slash (GUNS N' ROSES), Dave Navarro (JANE'S ADDICTION), Billy Morrison (CAMP FREDDY, THE CULT), Tommy Clufetos (OZZY OSBOURNE, ROB ZOMBIE, BLACK SABBATH) e Rob "Blasko" Nicholson (OZZY OSBOURNE, ROB ZOMBIE).

Ajudando a honrar Osbourne no evento estava o METALLICA, e os membros disseram em um pronunciamento coletivo: "Não é segredo que Ozzy é uma grande presença através de nossas inteiras vidas e estamos honrados de estar com Ozzy nesta noite especial."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Janes Addiction"Todas as matérias sobre "Cult"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N' Roses: Slash cita o peso da cocaína nas tretas das bandasGuns N' Roses
Slash cita o peso da cocaína nas tretas das bandas

Axl Rose e Freddie Mercury: vídeo compara os dois vocalistasAxl Rose e Freddie Mercury
Vídeo compara os dois vocalistas


Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron MaidenFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336