Anthrax: tocando "Among The Living" na íntegra no Reino Unido
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de maio de 2014
O ANTHRAX tocou mais festivais Sonisphere na Europa do que qualquer outra banda e esteve presente também em todas as edições do evento no Reino Unido, mas neste verão, eles vão tocar não só uma, mas duas vezes em Knebworth. Vão tocar no Apollo em 5 e julho, mas vão tirar a folga do 4 de julho para fazer uma apresentação especial, tocando o clássico "Among The Living" na íntegra.
Comentou Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX: "Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante (Nova York, 1986), nós escrevemos um disco que na época, não tínhamos noção de que iria se tornar nossa grande marca. Nós tivemos uma música sobre a pilhagem dos Índios Americanos, nós tínhamos músicas sobre personagens de Stephen king, nós tivemos músicas dedicadas as Cliff Burton e outra à morte clichê de John Belushi. Nós tivemos uma música sobre o maldito Juiz Dredd e uma outra chamada ‘Caught In A Mosh’. Nós tivemos MÚSICAS."
"Quando ‘Among the Living’ atingiu o mundo como um soco em 1987, ele lançou o ANTHRAX em uma trajetória tão rápida que mal podíamos aguentar. Como ir de 0 a 200k/h em 5 segundos. Nossas cabeças rodavam tão rápido enquanto estávamos tocando que 27 anos depois nada mudou."
"Nós adoramos tocar estas músicas e as pessoas adoram ouvi-las, então estamos totalmente animados de fazer esse show especial antes da performance principal no Sonisphere Knebworth, tocando (pela primeira vez na história), somente o disco ‘Amont the Living’ para vocês, nossos fiéis fãs do Reino Unido. Vai ser incrível."
O ANTHRAX foi nomeado para "Melhor performance de Metal" no Grammy desse ano, pelo cover de "T.N.T." do AC/DC. A faixa saiu em um EP tributo de oito faixas,e aos clássicos de algumas das suas bandas favoritas do 1970.
O próximo álbum do grupo vai marcar a estreia do guitarrista Jon Donais, que substituiu Rob Caggiano em janeiro de 2013.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A lenda do Rock que apavorou Chris Cornell com uma performance vocal impossível de atingir
Steve Harris diz que um dos melhores álbuns do Iron Maiden não tem Bruce Dickinson no vocal
A sincera opinião de Bob Dylan sobre versão de Guns N' Roses de "Knockin' on Heaven's Door"

4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
Anthrax lança "The Edge of Perfection", apontada por Scott Ian como a maior música da banda
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Lesão tira baterista Charlie Benante de shows do Anthrax até o próximo mês
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987
O único ano em que todas as bandas do "Big Four" do thrash lançaram um disco



