Anthrax: tocando "Among The Living" na íntegra no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ANTHRAX tocou mais festivais Sonisphere na Europa do que qualquer outra banda e esteve presente também em todas as edições do evento no Reino Unido, mas neste verão, eles vão tocar não só uma, mas duas vezes em Knebworth. Vão tocar no Apollo em 5 e julho, mas vão tirar a folga do 4 de julho para fazer uma apresentação especial, tocando o clássico "Among The Living" na íntegra.

Planet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarraHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comentou Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX: "Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante (Nova York, 1986), nós escrevemos um disco que na época, não tínhamos noção de que iria se tornar nossa grande marca. Nós tivemos uma música sobre a pilhagem dos Índios Americanos, nós tínhamos músicas sobre personagens de Stephen king, nós tivemos músicas dedicadas as Cliff Burton e outra à morte clichê de John Belushi. Nós tivemos uma música sobre o maldito Juiz Dredd e uma outra chamada 'Caught In A Mosh'. Nós tivemos MÚSICAS."

"Quando 'Among the Living' atingiu o mundo como um soco em 1987, ele lançou o ANTHRAX em uma trajetória tão rápida que mal podíamos aguentar. Como ir de 0 a 200k/h em 5 segundos. Nossas cabeças rodavam tão rápido enquanto estávamos tocando que 27 anos depois nada mudou."

"Nós adoramos tocar estas músicas e as pessoas adoram ouvi-las, então estamos totalmente animados de fazer esse show especial antes da performance principal no Sonisphere Knebworth, tocando (pela primeira vez na história), somente o disco 'Amont the Living' para vocês, nossos fiéis fãs do Reino Unido. Vai ser incrível."

O ANTHRAX foi nomeado para "Melhor performance de Metal" no Grammy desse ano, pelo cover de "T.N.T." do AC/DC. A faixa saiu em um EP tributo de oito faixas,e aos clássicos de algumas das suas bandas favoritas do 1970.

O próximo álbum do grupo vai marcar a estreia do guitarrista Jon Donais, que substituiu Rob Caggiano em janeiro de 2013.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Iron Maiden: As top 10 da banda segundo Scott Ian, do AnthraxIron Maiden
As top 10 da banda segundo Scott Ian, do Anthrax

Anthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na bandaAnthrax
Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda


Planet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarraPlanet Rock
As músicas com os melhores solos de guitarra

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 2009


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336