Ozzy e Slash: galeria de fotos e vídeos da jam no Music Cares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Madman original do Heavy Metal, OZZY OSBOURNE, e seu compatriota bretão SLASH apresentaram-se juntos na noite de ontem para prestigiar o evento beneficente Music Cares, realizado no Nokia Theatre de Los Angeles.

115 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Tendo a banda solo de Osbourne como apoio, Slash e Ozzy executaram covers para um dos über-clássicos do BLACK SABBATH, ”Paranoid”, do álbum de mesmo título lançado em 1970. O set de Ozzy ainda incluiu “I Don’t Know“, “Suicide Solution“, “Iron Man” e “Crazy Train“.

Veja algumas fotos da jam na galeria abaixo e também a um vídeo – não completo – da versão.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Galeria completa:
http://tinyurl.com/OzzySlash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Como será o retorno a St. Louis

115 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?1633 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2869 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosRock in Rio: "O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina5000 acessosKiss: reveja participação no Programa Livre em 1994

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online