Ozzy e Slash: galeria de fotos e vídeos da jam no Music Cares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Madman original do Heavy Metal, OZZY OSBOURNE, e seu compatriota bretão SLASH apresentaram-se juntos na noite de ontem para prestigiar o evento beneficente Music Cares, realizado no Nokia Theatre de Los Angeles.

4093 acessosGuns N' Roses: banda "atiça" fãs para o show no Rock in Rio5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Tendo a banda solo de Osbourne como apoio, Slash e Ozzy executaram covers para um dos über-clássicos do BLACK SABBATH, ”Paranoid”, do álbum de mesmo título lançado em 1970. O set de Ozzy ainda incluiu “I Don’t Know“, “Suicide Solution“, “Iron Man” e “Crazy Train“.

Veja algumas fotos da jam na galeria abaixo e também a um vídeo – não completo – da versão.

Galeria completa:
http://tinyurl.com/OzzySlash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda "atiça" fãs brasileiros para o show no Rock in Rio

424 acessosFabio Lima: os maiores solos de "Sweet Child O' Mine"1358 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista explica a influência de Brian May

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com "This I Love" ainda em 1992

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe material inédito da formação clássica, diz ex-baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosDimebag: Lutador do UFC conta como testemunhou morte do gênio4638 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online