Ozzy e Slash: galeria de fotos e vídeos da jam no Music Cares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Madman original do Heavy Metal, OZZY OSBOURNE, e seu compatriota bretão SLASH apresentaram-se juntos na noite de ontem para prestigiar o evento beneficente Music Cares, realizado no Nokia Theatre de Los Angeles.

2649 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Tendo a banda solo de Osbourne como apoio, Slash e Ozzy executaram covers para um dos über-clássicos do BLACK SABBATH, ”Paranoid”, do álbum de mesmo título lançado em 1970. O set de Ozzy ainda incluiu “I Don’t Know“, “Suicide Solution“, “Iron Man” e “Crazy Train“.

Veja algumas fotos da jam na galeria abaixo e também a um vídeo – não completo – da versão.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Galeria completa:
http://tinyurl.com/OzzySlash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles estão apenas começando...

520 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Guns N RosesGuns N' Roses
Como crianças reagem ao ouvir a banda?

Chinese DemocracyChinese Democracy
Afinal, quantos encartes existem?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosIron Maiden: 16 fatos sobre o "Powerslave"5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online