Ozzy e Slash: galeria de fotos e vídeos da jam no Music Cares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Madman original do Heavy Metal, OZZY OSBOURNE, e seu compatriota bretão SLASH apresentaram-se juntos na noite de ontem para prestigiar o evento beneficente Music Cares, realizado no Nokia Theatre de Los Angeles.

135 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Tendo a banda solo de Osbourne como apoio, Slash e Ozzy executaram covers para um dos über-clássicos do BLACK SABBATH, ”Paranoid”, do álbum de mesmo título lançado em 1970. O set de Ozzy ainda incluiu “I Don’t Know“, “Suicide Solution“, “Iron Man” e “Crazy Train“.

Veja algumas fotos da jam na galeria abaixo e também a um vídeo – não completo – da versão.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Galeria completa:
http://tinyurl.com/OzzySlash

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
Início das vendas e possível preço dos ingressos

135 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

Axl RoseAxl Rose
Vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online