Jimmy Page: talvez seja hora de se reunir com alguns músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Na última quarta, 9 de maio, o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, recebeu um doutorado honorário em música na Berklee School Of Music e entregou um discurso de formatura para mais de 4.000 ouvintes na Agganis Arena, em Boston. Em um vídeo do Boston Globe. antes do evento, Page falou sobre sua formatura e seu futuro musical.
441 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV4841 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

“É uma honra receber o diploma honorário aqui. Quando você olha quem já foi nomeado, ‘Uau!’. É incrível.”

“Eu diria que definitivamente já é hora – não de tirar o pó da guitarra, porque ela nunca juntou poeira – mas é hora de me reunir com alguns músicos e ser visto tocando, porque isso é o importante.”

Veja a rápida entrevista pelo vídeo abaixo:
http://www.bostonglobe.com/news/local/massachusetts/2014/05/...


A Genesis Publication confirmou que vai relançar a autobiografia fotográfica de Page em 14 de outubro, contendo toda a história visual de sua carreira como um dos mais icônicos guitarristas do mundo em seu trabalho com o ZEPPELIN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

441 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez músicas mais pesadas da história da banda

SeparadosSeparados
A semelhança entre Robert Plant e Inri Cristo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosDanilo e suas tattoos: uma história de amor pelo Nazareth5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica5000 acessosGuns N' Roses: as 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online