Jimmy Page: talvez seja hora de se reunir com alguns músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Na última quarta, 9 de maio, o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, recebeu um doutorado honorário em música na Berklee School Of Music e entregou um discurso de formatura para mais de 4.000 ouvintes na Agganis Arena, em Boston. Em um vídeo do Boston Globe. antes do evento, Page falou sobre sua formatura e seu futuro musical.
2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

“É uma honra receber o diploma honorário aqui. Quando você olha quem já foi nomeado, ‘Uau!’. É incrível.”

“Eu diria que definitivamente já é hora – não de tirar o pó da guitarra, porque ela nunca juntou poeira – mas é hora de me reunir com alguns músicos e ser visto tocando, porque isso é o importante.”

Veja a rápida entrevista pelo vídeo abaixo:
http://www.bostonglobe.com/news/local/massachusetts/2014/05/...


A Genesis Publication confirmou que vai relançar a autobiografia fotográfica de Page em 14 de outubro, contendo toda a história visual de sua carreira como um dos mais icônicos guitarristas do mundo em seu trabalho com o ZEPPELIN.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

CoversCovers
Quando bandas Thrash, Death e Black prestam tributo

5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online