Smashing Pumpkins: Billy Corgan compara Tommy Lee a John Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início desta semana, foi noticiado que o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, estava em estúdio trabalhando com Billy Corgan em um novo álbum do SMASHING PUMPKINS, que causou algumas reações de surpresa. A decisão foi tão surpreendente que o líder da banda, Billy Corgan, explicou como e por que de tudo isso.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

"Eu conheci Tommy por volta de 1991, quando ele foi a um dos nossos shows", escreveu ele em seu site. "E durante esses anos nos encontramos várias outras vezes em vários lugares. Então, essa adição não é tão estranha como alguns poderiam supor, tanto ele, como eu, temos nos empenhando em abraçar novas tecnologias, produtos eletrônicos, etc, referente a fazer um novo som. Ele é uma pessoa maravilhosa, uma boa companhia, e eu não teria chegado nele com esta proposição, se eu não tivesse confiança que isso fosse algo que tivéssemos orgulho".

Mais tarde, em um comunicado, Corgan com grande orgulho com os resultados da colaboração, elogiou o baterista do Crue. "Tommy toca bateria de uma forma esmagadora", continuou Corgan. "Mas, como muitos fãs já sabem; ele tem um ouvido fantástico para a música e toca as músicas de uma forma que só aumenta a excitação. O único lugar que eu ouvi este fenômeno foi com John Bonham no LED ZEPPELIN: onde sua bateria pesada ​era ao mesmo tempo suave e expressiva. Boa companhia, de fato!".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/billy-corgan-tommy-lee-john-b...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

The VoiceThe Voice
Cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana

BonzoBonzo
O homem com pé de coelho do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl5000 acessosAvantasia: 10 músicas essenciais da Metal Opera5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosMetallica: banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online