Joe Elliott: Lady Gaga vai ser a próxima a vender 10 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Vinyl District, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

2136 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

TVD: Sobre a vindoura turnê com o KISS. Você já cruzou com Genne [SIMMONS] e Paul [Stanley] no passado?

Joe: “Socialmente, sim. Várias vezes. Eu fui ver o ROLLING STONES com Paul no Wiltern Theatre em Los Angeles, uns 10 ou 12 anos atrás. Eu fiz turnês com Gene Simmons há 3 anos atrás com um projeto chamado ROCK N’ ROLL ALL STARS. Eram eu, ele e três caras do GUNS N’ ROSES. Steve Stevens da banda de BillyIdol, Billy Dufy, do THE CULT, Sebastian Bach e Mike Inez do ALICE IN CHAINS. Nós simplesmente pulávamos entre nossas músicas, você sabe, três ou quatro músicas de cada, um set de duas horas, nos divertíamos, viajávamos juntos. Conversávamos bastante – eu e Gene conversávamos bastante – e fizemos muito de ‘Você já ouviu isso?’ A conversa simplesmente ficavam entre – Por que nunca fizemos turnês antes?”

TVD: Estou presumindo que vocês não voavam comercialmente. Gene tem seu próprio avião do KISS?

Joe: Não, na verdade nós tínhamos um avião particular do ROCK ‘N’ ROLL ALL STARS’. E nós tínhamos – quero dizer, foi hilário. As histórias eram as melhor coisas da turnê. Subir no palco e ver Duff McKagan tocar o baixo em ‘Sugar’ foi surreal e nos divertimos bastante. Eu quero dizer, nós estamos falando – as pessoas provavelmente venderam milhões de discos entre elas, que tinham algo em comum, as histórias, entende – tudo isso foi feito e o humor foi fenomenal.”

TVD: Você acha que nesta época atual algum artista vai conseguir vender 10 milhões de cópias novamente?

Joe: “Eu acho que Lady Gaga talvez consiga, ou esteja perto isso – um de seus discos vai passar de 10 milhões. Eu acho que Taylor Swift pode fazer isso também, mas o fato é que quando eles celebraramm o Prêmio Diamante, eles deram isso pela primeira vez em 1999 -2000. Eles tiveram uma grande cerimônia em Nova York. Havia talvez 100, não estou certo, mas havia muito pouca gente que vendeu 10 milhões na história da indústria musical. Nós todos sabemos que as vendas dos discos caíram da casa dos milhões. Agora isso não vai acontecer na mesma proporção. Se eles tiverem mais uma destas vendas de 10 milhões em 20 anos, para quem quer que tenha feito isso desde que nós recebemos a nossa, provavelmente vão fazer a festa em uma cafeteria.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2136 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens397 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra25 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits22 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!16 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos2087 acessosThrash Metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosMercyful Fate: a história do nome e da capa de Melissa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2014
Post de 11 de maio de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online