Bad Religion: Greg Hetson confirma sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Greg Hetson, ex- Circle Jerks, Redd Kross, confirmou via Twitter sua saída do Bad Religion: "Como algumas pessoas notaram eu deixei o @badreligion. Obrigado a todos pelos 29 anos ou mais de apoio. Fiquem ligados aqui e no Instagram para atualizações".

Offspring e Bad Religion: show em Curitiba também é confirmado para outubroHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

A situação do músico na banda estava bastante delicada desde abril de 2013, quando Hetson não estava mais se apresentando ao vivo com a banda e sendo substituído por Mike Dimkich, do The Cult. O motivo seria um divórcio que o guitarrista estava passando no momento (Alia, ex esposa de Greg, afirmou na imprensa que sofria violência doméstica por parte do guitarrista). Na época, o baixista Jay Bentley escreveu: "Greg Hetson está lidando com alguns problemas pessoais, se ele quiser fazer uma declaração sobre isso nós iremos apoiá-lo, se ele optar por não fazê-lo vamos apoiar isso também. Mike Dimkich está realmente nos ajudando agora e estamos realmente agradecidos. Neste momento estamos apenas olhando para a frente e nos preparando para tocar nos nossos shows".

Em janeiro desse ano, a banda postou uma foto oficial em seu site onde aparecia Mike Dimkich com membro oficial, sendo que dias antes o baixista Jay Bentley havia escrito na página oficial: "Então, Dimkich é membro permanente da banda". Atualmente a banda conta com Brett Gurewitz, Brian Baker e o já citado Mike Dimkich nas guitarras. Foi confirmado também que o Bad Religion está envolvido no processo de criação do seu 17º álbum de estúdio, o sucessor de "True North" (o último disco gravado por Hetson para a banda), lançado ano passado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bad Religion"


Offspring e Bad Religion: show em Curitiba também é confirmado para outubro

Punk Rock: 21 logos conhecidos e suas históriasPunk Rock
21 logos conhecidos e suas histórias

Vai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged SevenfoldVai-e-vem do mercado
O troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Curiosidade: Conheça roqueiros que também são cientistasCuriosidade
Conheça roqueiros que também são cientistas


Helter Skelter: a música que Charles Manson roubou dos BeatlesHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1981

R.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorarR.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Woodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urinaWoodstock
Som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina

Iron Maiden: Steve Harris elogia a fidelidade dos fãsIron Maiden
Steve Harris elogia a fidelidade dos fãs

Dr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da bandaDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336