Down: "Nossa nova música é tão pesada que faria o Sabbath chorar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“A próxima música é pesada pra caralho. Essa próxima música faria o Black Sabbath chorar.”

2 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Foi assim que PHIL ANSELMO apresentou “Conjure”, uma nova faixa do DOWN que a banda estreou recentemente ao vivo [vide vídeo mais abaixo]. Declaração bastante ousada, por certo, mas se há alguma banda no mundo que possa sustentar tal bravata, uma delas é o Down.

Assista abaixo ao vídeo de ‘Conjure’ ao vivo, que também inclui Anselmo se manifestando a respeito do uso de telefones celulares para filmar shows. ‘Conjure’ integra o próximo EP d Down, “Down IV – Part Two”, que sai no dia 13 de maio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de maio de 2014
Post de 06 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

2 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina947 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1919 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1333 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia3279 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosSOD e Iron Maiden: a polêmica sátira da capa de "The Number of the Beast"4846 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online