Down: "Nossa nova música é tão pesada que faria o Sabbath chorar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“A próxima música é pesada pra caralho. Essa próxima música faria o Black Sabbath chorar.”

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock

Foi assim que PHIL ANSELMO apresentou “Conjure”, uma nova faixa do DOWN que a banda estreou recentemente ao vivo [vide vídeo mais abaixo]. Declaração bastante ousada, por certo, mas se há alguma banda no mundo que possa sustentar tal bravata, uma delas é o Down.

Assista abaixo ao vídeo de ‘Conjure’ ao vivo, que também inclui Anselmo se manifestando a respeito do uso de telefones celulares para filmar shows. ‘Conjure’ integra o próximo EP d Down, “Down IV – Part Two”, que sai no dia 13 de maio.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2418 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de maio de 2014
Post de 06 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Cinco músicasCinco músicas
Para quem não gosta de metal entender um headbanger

5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online