Daniel Piquê: artista fala sobre parceria com Virgil Donati
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista australiano Virgil Donati deu um importante depoimento, sobre o possível novo álbum do music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ, no renomado programa estadunidense Drum Channel.
A entrevista foi comandada pelo lendário baterista Terry Bozzio, em Los Angeles, e foi transmitida (ao vivo) para o mundo inteiro, na quinta-feira (27), às 23h00 horas, horário de Brasília. "Ver meu nome ser citado em uma entrevista desta é algo que eu não poderia nem imaginar! Saber que o Terry Bozzio agora sabe eu existo é um sonho realizado", enfatiza Daniel. "Quem me conhece, sabe o quão fã eu sou dele. Aliás, naquela roda, só tinha fera! Representar o Brasil, ali, junto do mestre Kiko Loureiro e ter um depoimento destes vindo de um dos maiores bateristas deste planeta, Virgil Donati, com o mundo inteiro vendo é simplesmente fantástico", finaliza.
O depoimento do baterista revela alguns detalhes das gravações do disco, realizadas no Norcal Studios (São Paulo, Brasil), além de soltar elogios fortes ao trabalho do jovem artista. "Eu fui o primeiro artista brasileiro com quem o Virgil gravou aqui no Brasil, então, tudo isso tem um significado muito especial na minha vida", continua ele. "Sempre sonhei em elevar o nível de produção e de criação no nosso país, então, coisas assim, mostram que eu estou no caminho certo" acrescenta. "Espero que os leitores, conterrâneos, se sintam felizes, assim como eu me senti hoje! Bora dominar o mundo, juntos, gurizada! Fica o meu agradecimento público ao Virgil, Terry, Kiko e banda, por abrirem portas para sonhadores como eu!", finaliza ele.
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ está preparando novidades, nas redes sociais, para comemorar os cinco anos do seu primeiro álbum, intitulado "Boo!", e que serão anunciadas em breve através da sua assessoria de imprensa.
Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Vader fará três shows no Brasil em maio; confira datas e locais
Edu Falaschi diz que foi um dos primeiros cancelados da história da internet do Brasil
Quando Raul Seixas fingiu ser gringo para tentar conquistar Rita Lee - e se deu mal
Como foi criada a bela capa de "Youthanasia", clássico do Megadeth






