Daniel Piquê: artista fala sobre parceria com Virgil Donati
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista australiano Virgil Donati deu um importante depoimento, sobre o possível novo álbum do music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ, no renomado programa estadunidense Drum Channel.
A entrevista foi comandada pelo lendário baterista Terry Bozzio, em Los Angeles, e foi transmitida (ao vivo) para o mundo inteiro, na quinta-feira (27), às 23h00 horas, horário de Brasília. "Ver meu nome ser citado em uma entrevista desta é algo que eu não poderia nem imaginar! Saber que o Terry Bozzio agora sabe eu existo é um sonho realizado", enfatiza Daniel. "Quem me conhece, sabe o quão fã eu sou dele. Aliás, naquela roda, só tinha fera! Representar o Brasil, ali, junto do mestre Kiko Loureiro e ter um depoimento destes vindo de um dos maiores bateristas deste planeta, Virgil Donati, com o mundo inteiro vendo é simplesmente fantástico", finaliza.
O depoimento do baterista revela alguns detalhes das gravações do disco, realizadas no Norcal Studios (São Paulo, Brasil), além de soltar elogios fortes ao trabalho do jovem artista. "Eu fui o primeiro artista brasileiro com quem o Virgil gravou aqui no Brasil, então, tudo isso tem um significado muito especial na minha vida", continua ele. "Sempre sonhei em elevar o nível de produção e de criação no nosso país, então, coisas assim, mostram que eu estou no caminho certo" acrescenta. "Espero que os leitores, conterrâneos, se sintam felizes, assim como eu me senti hoje! Bora dominar o mundo, juntos, gurizada! Fica o meu agradecimento público ao Virgil, Terry, Kiko e banda, por abrirem portas para sonhadores como eu!", finaliza ele.
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ está preparando novidades, nas redes sociais, para comemorar os cinco anos do seu primeiro álbum, intitulado "Boo!", e que serão anunciadas em breve através da sua assessoria de imprensa.
Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Lacrimosa emite novo comunicado sobre saúde de Anne Nurmi
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
Jimmy Page relembra como Robert Plant escreveu a letra de "Stairway to Heaven"
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page afirma ser impossível de reproduzir
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem







