Daniel Piquê: artista fala sobre parceria com Virgil Donati
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista australiano Virgil Donati deu um importante depoimento, sobre o possível novo álbum do music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ, no renomado programa estadunidense Drum Channel.
A entrevista foi comandada pelo lendário baterista Terry Bozzio, em Los Angeles, e foi transmitida (ao vivo) para o mundo inteiro, na quinta-feira (27), às 23h00 horas, horário de Brasília. "Ver meu nome ser citado em uma entrevista desta é algo que eu não poderia nem imaginar! Saber que o Terry Bozzio agora sabe eu existo é um sonho realizado", enfatiza Daniel. "Quem me conhece, sabe o quão fã eu sou dele. Aliás, naquela roda, só tinha fera! Representar o Brasil, ali, junto do mestre Kiko Loureiro e ter um depoimento destes vindo de um dos maiores bateristas deste planeta, Virgil Donati, com o mundo inteiro vendo é simplesmente fantástico", finaliza.
O depoimento do baterista revela alguns detalhes das gravações do disco, realizadas no Norcal Studios (São Paulo, Brasil), além de soltar elogios fortes ao trabalho do jovem artista. "Eu fui o primeiro artista brasileiro com quem o Virgil gravou aqui no Brasil, então, tudo isso tem um significado muito especial na minha vida", continua ele. "Sempre sonhei em elevar o nível de produção e de criação no nosso país, então, coisas assim, mostram que eu estou no caminho certo" acrescenta. "Espero que os leitores, conterrâneos, se sintam felizes, assim como eu me senti hoje! Bora dominar o mundo, juntos, gurizada! Fica o meu agradecimento público ao Virgil, Terry, Kiko e banda, por abrirem portas para sonhadores como eu!", finaliza ele.
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ está preparando novidades, nas redes sociais, para comemorar os cinco anos do seu primeiro álbum, intitulado "Boo!", e que serão anunciadas em breve através da sua assessoria de imprensa.
Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Tony Iommi coloca o papo em dia com Ian Anderson durante almoço
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
Richard Wright e seu álbum preferido do Pink Floyd; "Eu escuto esse álbum por prazer"
Ian Anderson revela a única coisa que Tony Iommi fez quando entrou para o Jethro Tull
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell







