Daniel Piquê: artista fala sobre parceria com Virgil Donati
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista australiano Virgil Donati deu um importante depoimento, sobre o possível novo álbum do music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ, no renomado programa estadunidense Drum Channel.
A entrevista foi comandada pelo lendário baterista Terry Bozzio, em Los Angeles, e foi transmitida (ao vivo) para o mundo inteiro, na quinta-feira (27), às 23h00 horas, horário de Brasília. "Ver meu nome ser citado em uma entrevista desta é algo que eu não poderia nem imaginar! Saber que o Terry Bozzio agora sabe eu existo é um sonho realizado", enfatiza Daniel. "Quem me conhece, sabe o quão fã eu sou dele. Aliás, naquela roda, só tinha fera! Representar o Brasil, ali, junto do mestre Kiko Loureiro e ter um depoimento destes vindo de um dos maiores bateristas deste planeta, Virgil Donati, com o mundo inteiro vendo é simplesmente fantástico", finaliza.
O depoimento do baterista revela alguns detalhes das gravações do disco, realizadas no Norcal Studios (São Paulo, Brasil), além de soltar elogios fortes ao trabalho do jovem artista. "Eu fui o primeiro artista brasileiro com quem o Virgil gravou aqui no Brasil, então, tudo isso tem um significado muito especial na minha vida", continua ele. "Sempre sonhei em elevar o nível de produção e de criação no nosso país, então, coisas assim, mostram que eu estou no caminho certo" acrescenta. "Espero que os leitores, conterrâneos, se sintam felizes, assim como eu me senti hoje! Bora dominar o mundo, juntos, gurizada! Fica o meu agradecimento público ao Virgil, Terry, Kiko e banda, por abrirem portas para sonhadores como eu!", finaliza ele.
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ está preparando novidades, nas redes sociais, para comemorar os cinco anos do seu primeiro álbum, intitulado "Boo!", e que serão anunciadas em breve através da sua assessoria de imprensa.
Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido






