Eddie Vedder: bebendo vinho do tênis de fã durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, surpreendeu quase 24.000 pessoas em um show na Suécia ao beber vinho diretamente do tênis de uma fã.

Enquanto o PEARL JAM estava tocando um set de três horas no último sábado (28 de junho) na Friends Arena, em Estocolmo, uma garota levantou um cartaz dizendo: "Por favor, assine meu tênis". Vedder falou à plateia sobre o cartaz e disse: "Você escolheu o cara errado". Após a audiência começar a entoar um sonoro "Assine o Tênis! Assine o Tênis!", Vedder pediu que jogassem o sapato ao palco e então ele jogou-o para o fundo e brincou que ela não devia ter confiado nele. Ele acabou dizendo para ela "Somente respire" [Just Breath] enquanto começava a tocar uma música acústica com o mesmo nome. Quando a faixa acabou ele assinou o tênis e os seguranças entregaram a ela na plateia, juntamente com uma garrafa de vinho, que ela finalizou enquanto a plateia a saudava. Vedder então abriu outra garrafa de vinho e disse: ‘Ok, eu vou fazer algo melhor" Ele então encheu o outro tênis com vinho e bebeu dele antes de atirar o Converse de volta à garota. A plateia estava estática.

publicidade

Um vídeo deste gole de vinho totalmente inusitado está disponível abaixo.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin