Luciana Gimenez: "Jagger lota estádios, quem é pé frio?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andre Damas, Fonte: MSN
Enviar correções  |  Ver Acessos


A polêmica em torno do suposto pé-frio de Mick Jagger continua, e desta vez o vocalista dos ROLLING STONES ganhou uma forte aliada. É inegável a influência de Luciana Gimenez sobre o público e, apesar de não ser vista em estádios e tampouco jogar futebol, a apresentadora do Superpop já conquistou cerca de 35 mil novos seguidores no Twitter desde o início da Copa do Mundo devido às opiniões que dá em dias de jogo sobre o evento.

Guns, Red Hot, Stones, Green Day e George Clinton: Um encontro histórico em 2012Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

"Que eu saiba, Mick Jagger lota estádio, meu filho passou de ano e meu programa é um sucesso. Quem é pé-frio?", desabafou Gimenez ao jornal Folha de S.Paulo. Comentários de internautas alegavam que o suposto pé-frio do Stone teria sido passado para seu filho, Lucas - fruto da relação com Luciana.

"Adoro compartilhar coisas. É meu jeito. Mas o lado ruim são as mentiras. Depois de tanto tempo, as pessoas ainda inventam coisas. Mick Jagger não é só pai do meu filho, é um grande amigo. Não sou mulher de 'one night stand' (uma só noite) e, quando falam isso, não é só a mim que estão atacando. Estão magoando meu filho".

Jagger já é alvo constante de piada por parte dos internautas e até mesmo das grandes mídias sobre sua relação com o futebol; em 2010, quando foi com o filho Lucas assistir ao jogo da seleção inglesa na Copa do Mundo na África do Sul, o time de seu país perdeu e foi eliminado. Depois, declarou sua torcida para os EUA, que também caiu fora do evento enquanto a partida era assistida por sir Jagger. Por fim, o vocalista foi assistir ao jogo da seleção brasileira contra a Holanda, torcendo para o país de seu filho, jogo este que resultou na eliminação do time comandado por Dunga.

Este ano, porém, a saga parece ter continuado: Mick disse, durante a apresentação dos ROLLING STONES no Rock in Rio Lisboa, que a final da Copa seria entre Portugal e Inglaterra. Resultado: ambas as seleções foram eliminadas na primeira fase. Em nova apresentação, desta vez em Roma, foi a vez de Jagger apostar na Itália, afirmando que esta seria a campeã. A Itália foi eliminada junto com a Inglaterra.

Os ROLLING STONES encerram a perna europeia da 14 On Fire Tour no dia 4 de julho, na Dinamarca, e depois é provável que Jagger venha até o Brasil assistir aos jogos finais da Copa ao lado do filhão.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Mick Jagger"


Guns, Red Hot, Stones, Green Day e George Clinton: Um encontro histórico em 2012Lucy Boynton: depois de Mary Austin, ela fará Marianne Faithfull no cinema

Keith Richards: em vídeo, as transformações em sua aparência de 1962 a 2019Keith Richards
Em vídeo, as transformações em sua aparência de 1962 a 2019

Keith Richards: ele quase fez participação hilária no filme Zumbilândia 2Keith Richards
Ele quase fez participação hilária no filme Zumbilândia 2

God Save The Queen: 5 vezes em que rockstars britânicos peitaram a monarquia

Rolling Stones: 5 vezes em que a banda se posicionou politicamente em suas músicasRolling Stones
5 vezes em que a banda se posicionou politicamente em suas músicas

Rolling Stones: show feito na Argentina em 1998 será lançado em CD e DVD

Rolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a BandaRolling Stones
Uma Temporada no Inferno com a Banda

Rock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em LisboaRock in Rio
Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa


Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

David Bowie: muito mais assustador que Michael JacksonDavid Bowie
Muito mais assustador que Michael Jackson


Sobre Andre Damas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336