CJ Ramone: datas de nova turnê pelo Brasil anunciadas
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de junho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após ser a primeira atração confirmada do renomado Porão do Rock, CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, anuncia praticamente todas as datas da terceira turnê consecutiva pelo Brasil.
Acompanhado dos renomados Steve Soto (guitarra – Adolescents), Dan Root (guitarra – Adolescents) e Michael Wildwood (bateria – D Generation), CJ Ramone excursionará, entre 26 de agosto e 7 de setembro, em cidades as quais ainda não havia se apresentado.
Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, o ex-integrante da histórica banda americana de punk tem os seguintes shows confirmados:
28/08 – Bolshoi Pub – Goiânia/GO
29/08 – Tribal Club – Santos/SP
30/08 – TBA
31/08 – Porão do Rock – Brasília/DF
01/09 – TBA
02/09 – TBA
03/09 – Espaço Cult – Curitiba /PR
04/09 – John Bull – Florianópolis/SC
05/09 – Rock and Roll Sinuca Bar - Novo Hamburgo/RS
06/09 – Associação Rural – Pelotas/RS
07/09 – Opinião – Porto Alegre/RS
O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições de seu álbum solo "Reconquista". Também existe a possibilidade de que canções de seu novo disco integrem o set list.
São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Fortaleza (CE), Estância Velha (RS) e Betim (MG) são as cidades que já receberam o ilustre músico.
Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.
Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails [email protected], [email protected], [email protected] ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 e (55 11) 99557.8358.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Blaze Bayley e KK's Priest são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
O disco do Nightwish que Tuomas Holopainen considera otimista
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
A música "terrível" que ajudou Jimmy Page a criar algo que se tornaria marca do Led Zeppelin
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
O triste encontro de Elton John no auge com um decadente Elvis Presley
Padrinho de luxo: canal lista 5 bandas de hard rock que Bon Jovi deu "ajudinha" na carreira
Gravação impressiona ao mostrar o quanto Adrian Smith, do Iron Maiden, é preciso ao vivo



C.J. Ramone conta como funcionava a democracia interna dos Ramones
CJ Ramone: "Usar camiseta dos Ramones por causa da moda é uma estupidez"



