Exodus: shows no Brasil oficialmente confirmados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Agora é oficial! Os fãs do grupo norte-americano Exodus podem comemorar aliviados! A produtora 8X8 Live acaba de confirmar o retorno de um dos grandes nomes do thrash metal mundial ao Brasil.

1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Nos últimos dias, muito se especulou, principalmente nas redes sociais, sobre a nova passagem de Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) pela América Latina.

Até o momento, os shows acontecem nas seguintes cidades:
16/08 – Rock al Parque – Bogotá, Colômbia
01/10 – Botequim – Belém, Brasil
04/10 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
05/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
07/10 – Kop Town – Assunção, Paraguai
09/10 – Groove – Buenos Aires, Argentina
11/10 – Club Kmasu Premier – Santiago, Chile
12/10 – Antofagasta – Chile @ TBC
14/10 – Centrica – Lima, Peru
16/10 – Pepper’s – San José, Costa Rica
18/10 – Circo Volador – Cidade do México, México

Mais informações sobre a performance em São Paulo serão divulgadas nesta sexta-feira (20/06). Os ingressos estarão à venda a partir de 1º de julho.

Estas apresentações prometem atrair grande público já que, recentemente, a banda anunciou a saída do vocalista Rob Dukes e o retorno de seu antecessor, Steve "Zetro" Souza. Esta será a primeira vez que o frontman que comandou o Exodus entre 1986 e 1993, e de 2002 a 2004, vem ao Brasil.

Gary Holt, que após a morte de Jeff Hanneman foi efetivado como guitarrista do Slayer, postou o seguinte comunicado na página oficial do grupo. "Como uma banda, tivemos de tomar a difícil decisão de nos separarmos do nosso vocalista pelos últimos 9 anos, Rob Dukes. Não temos nada além de amor e admiração por ele, além de grande gratidão pelo trabalho duro que ele fez, inclusive em alguns álbuns matadores. Mas (...) achamos que uma mudança era necessária e foi uma decisão unânime dar boas vindas de volta a Steve Souza!". Portanto, a performance no festival alemão Bang Your Head!, no próximo dia 11 de julho, é uma das mais esperadas.

Neste momento, os músicos trabalham no sucessor do aclamado "Exhibit B: The Human Condition", de 2010. Existe a possibilidade de que Kirk Hammett, guitarrista do Metallica e que inclusive já fez parte da banda, grave uma participação no próximo disco.

"As canções estão insanas! Elas são de um nível novo de brutalidade. Tenho trabalhado sem parar. Eu e Tom Hunting estamos tocamos praticamente por muitos dias”, declarou Holt.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/exodusattack
https://www.facebook.com/8x8Live
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
https://www.facebook.com/CariocaClub

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood4 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh10 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned6 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosGuitarras: o que acontece quando você liga 100 pedais de uma vez?5000 acessosSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de junho de 2014


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online