The Iron Maidens: "Obrigado por tocar neste buraco no Iraque!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Linda McDonald, Tradução
Enviar Correções  

Linda McDonald, baterista do THE IRON MAIDENS, postou em seu perfil no Facebook a mensagem que recebeu de um soldado, enfatizando que esta é uma das razões de porque continuar tocando:

"Lá estava eu, norte do Iraque, 2008. Eu não via uma mulher há meses. Fui colocado em base de patrulha com uma bushmaster. Eu não tinha uma boa noite de sono há semanas. Apenas algumas semanas antes, tivemos vários homens mortos em um ataque de carro-bomba. Eu saí de um turno de guarda de 6 horas, talvez era 8 da manhã. E havia alguém tocando guitarra e cantando, uma mulher extremamente linda. Mais tarde, alguém me disse que era as The Iron Maidens. Logo depois foram colocadas em caminhões e levadas embora. Obrigado por visitar uma pequena base no norte deste buraco de merda no Iraque! Significou mais do que você jamais saberá!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Cli336