Whitesnake: David Coverdale comenta sobre novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


Em maio passado, o guitarrista DOUG ALDRICH anunciou que estava despedindo-se do WHITESNAKE, e citou conflitos de agenda como a razão de sua partida. O frontman DAVID COVERDALE agora comenta a respeito do processo de substituição do músico.

"Estamos com um novo super guitarrista já tem uns dias, tal como eu dei a entender um tempo atrás, então vocês podem relaxar. Infelizmente, por causa de obrigações contratuais por parte dele, nós não podemos revelar seu nome, patente e número de série ainda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Claro, vocês serão os primeiros a saberem quando nós pudermos levantar as cortinas para mostrá-lo em todo seu refinamento musical. Ele não é um ex-membro do Whitesnake. É um novo guitarrista, com todas as qualidades e aptidões que poderíamos precisar."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

CliIL