Whitesnake: David Coverdale comenta sobre novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em maio passado, o guitarrista DOUG ALDRICH anunciou que estava despedindo-se do WHITESNAKE, e citou conflitos de agenda como a razão de sua partida. O frontman DAVID COVERDALE agora comenta a respeito do processo de substituição do músico.

1053 acessosWhitesnake 1987 30 anos: um sinônimo para a palavra inspiração5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta

"Estamos com um novo super guitarrista já tem uns dias, tal como eu dei a entender um tempo atrás, então vocês podem relaxar. Infelizmente, por causa de obrigações contratuais por parte dele, nós não podemos revelar seu nome, patente e número de série ainda.

Claro, vocês serão os primeiros a saberem quando nós pudermos levantar as cortinas para mostrá-lo em todo seu refinamento musical. Ele não é um ex-membro do Whitesnake. É um novo guitarrista, com todas as qualidades e aptidões que poderíamos precisar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

1053 acessosWhitesnake 1987 30 anos: um sinônimo para a palavra inspiração49 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad53 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake33 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

WhitesnakeWhitesnake
10 músicas da banda que não trazem "love" na letra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"5000 acessosIron Maiden: 10 melhores capas segundo os leitores do Team Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online