Alice Cooper: nova história em quadrinhos chega em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova série de quadrinhos do ALICE COOPER será lançada no próximo outono americano.

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire


O Hollywood Reporter revelou que a série será lançada pela Dynamite, começando em setembro.

A série, escrita por Joe Harris, que já trabalhou em “Arquivo X”, com arte de Eman Casallos, traz o músico como o guardião dos sonhos da humanidade.

“Nós estamos fazendo muitas coisas legais com a Dynamite, começando com uma nova série de quadrinhos que está me deixando muito animado”, disse Cooper. “Eu sempre disse que as melhore coisas sobre estar em uma história em quadrinhos é que eles podem lhe desenhar com um grande abdômen!”

“Artisticamente, para mim é difícil achar um meio melhor”, adicionou. “Há muito que você possa fazer em forma de história em quadrinhos, que você nunca poderia fazer no palco. É uma forma diferente de contar uma história, e isso realmente tem possibilidades ilimitadas. Nós estamos ansiosos para estender os limites existentes das histórias em quadrinhos de novo. Nós temos novas histórias para contar, mas vamos fazer isso da mesma forma teatral e com a sinistra sensibilidade que vem com o ‘Alice Cooper’. Isso é só o começo. Bem vindos a NOVOS pesadelos!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2018 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2159 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4608 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online