Alice Cooper: nova história em quadrinhos chega em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova série de quadrinhos do ALICE COOPER será lançada no próximo outono americano.

223 acessosAlice Cooper: Lady Gaga é a maior roqueira do momento5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"


O Hollywood Reporter revelou que a série será lançada pela Dynamite, começando em setembro.

A série, escrita por Joe Harris, que já trabalhou em “Arquivo X”, com arte de Eman Casallos, traz o músico como o guardião dos sonhos da humanidade.

“Nós estamos fazendo muitas coisas legais com a Dynamite, começando com uma nova série de quadrinhos que está me deixando muito animado”, disse Cooper. “Eu sempre disse que as melhore coisas sobre estar em uma história em quadrinhos é que eles podem lhe desenhar com um grande abdômen!”

“Artisticamente, para mim é difícil achar um meio melhor”, adicionou. “Há muito que você possa fazer em forma de história em quadrinhos, que você nunca poderia fazer no palco. É uma forma diferente de contar uma história, e isso realmente tem possibilidades ilimitadas. Nós estamos ansiosos para estender os limites existentes das histórias em quadrinhos de novo. Nós temos novas histórias para contar, mas vamos fazer isso da mesma forma teatral e com a sinistra sensibilidade que vem com o ‘Alice Cooper’. Isso é só o começo. Bem vindos a NOVOS pesadelos!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2014

Alice CooperAlice Cooper
As novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

116 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip6 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare579 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1278 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosDave Grohl: "Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online