Scott Ian: McCartney é o mais próximo de Deus que temos na Terra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Mulatschag TV da Áustria no fim de semana passado, o guitarrista do ANTHRAX, SCOTT IAN, falou sobre sua impressão de medalhões da música, e não poupou elogios ao Beatle PAUL MCCARTNEY.

663 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

“É literalmente como… eu não sou um homem religioso, mas quando você está em uma sala com caras desse naipe, tipo JIMMY PAGE e GENE SIMMONS e PAUL MCCARTNEY… eu me encontrei com Paul McCartney uma vez. Eu não conversei com ele, mas apertei sua mão. E aquilo foi tipo… é a coisa mais próxima que eu poderia comparar a, tipo, deuses que estão andando sobre a Terra conosco. Claro, eu sei que eles são apenas humanos que sangram da mesma cor que eu sangro, mas tudo que eles fizeram e o que eles viveram em suas vidas, isso não pode ser alcançado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

663 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados934 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online