Emoção: operadora de câmera desmaia durante entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O que acontece quando uma operadora de câmera desmaia durante uma entrevista com o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington?

4429 acessosLinkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a zona de conforto?5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Ele corre para ajudar, claro.

O vocalista do grupo correu para socorrer a câmera do Absolute Radio durante uma entrevista com Pete Donaldson. Você pode ver uma filmagem deste incidente abaixo.

O sexto álbum de estúdio do LINKIN PARK, “The Hunting Party”, tem projeções de vender entre 100.000 e 110.000 cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, de acordo com o Hits Daily Double, site de análise da indústria musical, que estimou esses dados após números compilados do primeiro dia de vendas. O disco chegou às lojas no dia 17 de junho.

O grupo vai partir em uma turnê com o 30 SECONDS TO MARS e o AFI, intitulada “Carnivores Tour”, que começa em 8 de agosto na Flórida.

De acordo com o Absolute Radio, a camerawoman “está completamente bem e se recuperou após o incidente.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Linkin Park x SlayerLinkin Park x Slayer
A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?

1020 acessosLinkin Park: "Numb" on Fingerstyle by Fabio Lima2250 acessosRio Rock City: O que houve com o Linkin Park depois de Meteora?1012 acessosLinkin Park: veja lyric vídeo de "Battle Symphony"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou4523 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosWhitesnake: "pessoas perdem a virgindade com "Slide It In"5000 acessosMetallica: "Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online