Zakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

ZAKK WYLDE afirma que sua abordagem 'mãos à obra' para com a administração do BLACK LABEL SOCIETY foi inspirada pela ética de trabalho de JIMMY PAGE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E o guitarrista e frontman do BLS acredita que qualquer um que precise de rumo ao gerenciar uma banda não precisa conhecer nada além do método do maestro do Led Zeppelin.

Wylde disse ao site TEAM ROCK RADIO em 2014: "Você quer tocar música pro resto da sua vida, certo? Bem, faça da banda a sua ocupação, porque esse é o trabalho mais legal que você pode ter."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É como o Zeppelin com Jimmy Page – ele disse, 'O Led Zeppelin é minha vida toda.' Consome a tudo. Até hoje ele está relançando as remasterizações. Todo o tempo dele é investido no que ele ama."

Wylde é comprometido com 'estar envolvido com tudo' quando se trata do BLS, e se compara a um cartola de futebol. "Se eu sou dono do Manchester United, eu não estou envolvido apenas com as negociações que estamos fazendo e os jogadores. Eu estou envolvido com o visual do campo, o jeito do estádio, de que modo as concessões são feitas – tudo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336