Led Zeppelin: Eles não podem fazer reunião sem Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Telerama.fr, da França, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

1311 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Falando sobre a reunião do grupo na O2 Arena, em Londres, Page disse: “O 10 de dezembro de 2007. O Show na O2 em Londres com os três remanescentes membros do LED ZEPPELIN e o baterista Jason Bonham, filho do falecido John. Foi um concerto bem emocional para as pessoas lá. Nós levamos isso muito, muito a sério, trabalhamos muito nisso – bem, John Paul Jones [baixo] e eu fizemos isso com Jason, pra ele se sentir parte da banda.”

“Nós todos temos reputações, nós tempos uma reputação coletiva como LED ZEPPELIN. Mas Jason Bonham tinha o trabalho mais duro naquela noite, porque tinha que subir no lugar de seu pai. Eu sei todo o trabalho que ele teve que colocar para lhe dar uma confiança extra de poder fazer isso, então foi tudo muito bom.”

Ele adiciona: “Foi um show maravilhoso... E eu estou realmente feliz com isso, finalmente consegui lança-lo como um DVD, ‘Celebration Day’, porque as pessoas podem testemunhar o quão bom ele foi.”

Quando perguntado se o LED ZEPPELIN vai fazer mais reuniões no futuro, Page disse: “Você realmente não pode fazer isso sem Robert [Plant, vocalista]. Então não dá para depender disso. A chave para isso é que foi em 2007 e agora é 2014. Quero dizer, se ele quisesse cantar músicas do LED ZEPPELIN com seus outros companheiros de banda, ele poderia, mas ele escolhe não fazê-lo. Então não posso falar por ele.”

Como previamente reportado, Plant escarnou os interesses intermitentes de Page com uma reunião do ZEPPELIN. No último mês, Page, que está promovendo os relançamentos dos três primeiros álbuns do grupo, finalmente se manifestou e culpou Plant por ser o músico que está impedindo a reunião. Durante uma longa entrevista com o New York Times, Page disse: “Disseram-me ano passado que Robert Plant disse que não ia fazer nada em 2014 e o que os outros caras pensam? Ele sabe o que os outros caras pensam. Todos adorariam fazer mais shows com a banda. Ele está brincando, e eu estou bem cheio disso, para ser honesto com você. Eu não canto, então não posso fazer muito sobre isso. Parece estranho, não?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1311 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1424 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMolejo: camisetas para fãs de pagode, rock e heavy metal5000 acessosMetalSucks: As 25 maiores bandas de metal da história5000 acessosDave Mustaine: "Risk" poderia ter sido o fim da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online