Led Zeppelin: Eles não podem fazer reunião sem Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Telerama.fr, da França, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

442 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Falando sobre a reunião do grupo na O2 Arena, em Londres, Page disse: “O 10 de dezembro de 2007. O Show na O2 em Londres com os três remanescentes membros do LED ZEPPELIN e o baterista Jason Bonham, filho do falecido John. Foi um concerto bem emocional para as pessoas lá. Nós levamos isso muito, muito a sério, trabalhamos muito nisso – bem, John Paul Jones [baixo] e eu fizemos isso com Jason, pra ele se sentir parte da banda.”

“Nós todos temos reputações, nós tempos uma reputação coletiva como LED ZEPPELIN. Mas Jason Bonham tinha o trabalho mais duro naquela noite, porque tinha que subir no lugar de seu pai. Eu sei todo o trabalho que ele teve que colocar para lhe dar uma confiança extra de poder fazer isso, então foi tudo muito bom.”

Ele adiciona: “Foi um show maravilhoso... E eu estou realmente feliz com isso, finalmente consegui lança-lo como um DVD, ‘Celebration Day’, porque as pessoas podem testemunhar o quão bom ele foi.”

Quando perguntado se o LED ZEPPELIN vai fazer mais reuniões no futuro, Page disse: “Você realmente não pode fazer isso sem Robert [Plant, vocalista]. Então não dá para depender disso. A chave para isso é que foi em 2007 e agora é 2014. Quero dizer, se ele quisesse cantar músicas do LED ZEPPELIN com seus outros companheiros de banda, ele poderia, mas ele escolhe não fazê-lo. Então não posso falar por ele.”

Como previamente reportado, Plant escarnou os interesses intermitentes de Page com uma reunião do ZEPPELIN. No último mês, Page, que está promovendo os relançamentos dos três primeiros álbuns do grupo, finalmente se manifestou e culpou Plant por ser o músico que está impedindo a reunião. Durante uma longa entrevista com o New York Times, Page disse: “Disseram-me ano passado que Robert Plant disse que não ia fazer nada em 2014 e o que os outros caras pensam? Ele sabe o que os outros caras pensam. Todos adorariam fazer mais shows com a banda. Ele está brincando, e eu estou bem cheio disso, para ser honesto com você. Eu não canto, então não posso fazer muito sobre isso. Parece estranho, não?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

442 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosSteven Adler: as críticas a ex-colegas em livro5000 acessosRockstars: os oito músicos mais mulherengos da história5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online