Doyle: Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-guitarrista do MISFITS, Doyle Wolfgang Von Frankenstein, falou sobre suas “Merdas Favoritas” na edição de junho/julho da Revolver Magazine, incluindo sua “garota favorita”, a nova vocalista do ARCH ENEMY, e namorada, Alissa White-Gluz.

1558 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

“Eu estava fazendo uma turnê com DANZIG no ano passado e ela estava na primeira perna com sua velha banda, THE AGONIST. Eu a conheci no primeiro dia e não podia pensar em mais nada – ainda não posso”, disse Doyle, que foi previamente casado com a ex-lutadora Stephanie Bellars.

“Ela é a Rainha Monstro do Metal! Está na forma que ela canta – ninguém consegue superá-la.”

Após ser revelado no começo deste mês, que Alissa estava tocando com o ARCH ENEMY com costelas quebradas durante a turnê europeia, Doyle postou a seguinte mensagem em seu perfil no Instagram:

“Você sabe... Todos dizem que ‘rock stars fazem isso’, ‘rock stars fazem aquilo’... Rock stars ficam doentes... Rock Stars se machucam... Rock Stars sentem saudade de suas pessoas queridas, e algumas vezes perdem estas pessoas enquanto estão na estrada.”

“No ano passado, antes do show de Houston com a turnê DANZIG/DOYLE, meu pai faleceu... Todos perguntavam... ‘Você vai voltar para casa?’ Eu disse que não ia deixar os caras desapontados, não ia deixar os fãs na mão. O show deve continuar. E ele continuou. Eu finalizei a turnê.”

“Três shows atrás, Alissa caiu através de uma parte do palco chamada ‘ego ramp’, pulando sobre ela enquanto destruía tudo durante o show. Ela recebeu algumas pequenas lesões no queixo e na cabeça e hoje foi diagnosticada com costelas quebradas em um hospital... Eu falei que ela devia cancelar as duas próximas turnês... O diagnóstico de Alissa foi: ‘Foda-se essa merda! Vou finalizar a turnê.’ Por seus companheiros de banda e pelos fãs.

“Isso é chamado de Indústria Musical... Não diversão com a música.”

“Nós passamos por todas as coisas que mencionei acima... É um trabalho muito duro... e é só uma das razões pelas quais eu amo tanto essa mulher...”

“Alissa está no jogo... é um monstro, uma filha da puta durona!!!”

“Tenho muito orgulho dela... não tenho orgulho para descrever.”

“Todos vocês, fãs do ARCH ENEMY... São fãs de muita sorte.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014

1558 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade11 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1002 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum179 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes456 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power837 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online