Exodus: Steve "Zetro" Souza comenta seu retorno à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash metal do EXODUS, neste domingo (8 de junho), anunciaram a saída de seu vocalista após 9 anos na banda, Rob Dukes, e o retorno de seu antecessor, Steve "Zetro" Souza.

3363 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Souza, que anteriormente liderou o Exodus entre 1986-1993 e de 2002 a 2004, falou ao MetalRecusants.com sobre seu retorno a banda: "Muita coisa contou na minha decisão. Eles (Exodus) tem uma grande gestão agora com Chuck Billy (TESTAMENT), eles tem isso agora. Foi muito atraente para mim e isso faz grande sentido para (minha outra banda) o HATRIOT. Esses caras (Hatriot) estão quase tão animados quanto eu. Eles sabem que podem acontecer uma pausa mas nós ainda estamos trabalhando em músicas (para o terceiro álbum do Hatriot) e outras coisas".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/steve-zetro-souza-a-lot-wen...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Vocalista se arrepende de ter saído do grupo

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMelhores de 2014: as escolhas do redator Samuel Coutinho5000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online