Exodus: Steve "Zetro" Souza comenta seu retorno à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash metal do EXODUS, neste domingo (8 de junho), anunciaram a saída de seu vocalista após 9 anos na banda, Rob Dukes, e o retorno de seu antecessor, Steve "Zetro" Souza.

1753 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Souza, que anteriormente liderou o Exodus entre 1986-1993 e de 2002 a 2004, falou ao MetalRecusants.com sobre seu retorno a banda: "Muita coisa contou na minha decisão. Eles (Exodus) tem uma grande gestão agora com Chuck Billy (TESTAMENT), eles tem isso agora. Foi muito atraente para mim e isso faz grande sentido para (minha outra banda) o HATRIOT. Esses caras (Hatriot) estão quase tão animados quanto eu. Eles sabem que podem acontecer uma pausa mas nós ainda estamos trabalhando em músicas (para o terceiro álbum do Hatriot) e outras coisas".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/steve-zetro-souza-a-lot-wen...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1753 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2478 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2526 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosJames Hetfield: adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 805000 acessosBlack Sabbath: Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever4841 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online