Ross The Boss: Guitarrista fala sobre relação fria com o Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana trazemos mais uma vez um convidado ilustre, um grande guitarrista! Um dos fundadores do MANOWAR, ROSS THE BOSS!

3424 acessosManowar: Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Ross foi muito simpático e nos contou histórias fantásticas sobre a fundação do Manowar, sobre o Death Dealer, e sobre todos os seus projetos. Ele nos falou sobre como conheceu Joey DeMaio através de Ronnie James DIO, sobre como criou um novo gênero com Manowar e como foi ser cortado com uma espada no meio de um show na Europa.

O guitarrista ainda nos falou sobre a sua relação "fria" com os seus antigos colegas do Manowar, como foi trabalhar com o Anthrax, e para finalizar Ross nos contou dos boatos de rixa entre o Manowar e o TWISTED SISTER.

No Orgulho Nacional conversamos com o lendário João Gordo, que nos contou sobre a turnê e as novas composições do RATOS DE PORÃO.

Na promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com o CD "Sacrifice", do SAXON!

Neste episódio: DEATH DEALER, THE DICTATORS, BLACK SABBATH, Ratos de Porão, Ross The Boss e Manowar.

Para ouvir o episódio completo sem tradução, utilize o player abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda

3308 acessosManowar: Uma opinião sobre o baterista brasileiro na banda92 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1902 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero40 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Ross The Boss"


KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta4615 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto4288 acessosKiko Loureiro: em vídeo, tocando com músicos de rua na Turquia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2014


Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online