Ross The Boss: Guitarrista fala sobre relação fria com o Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana trazemos mais uma vez um convidado ilustre, um grande guitarrista! Um dos fundadores do MANOWAR, ROSS THE BOSS!

8 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Ross foi muito simpático e nos contou histórias fantásticas sobre a fundação do Manowar, sobre o Death Dealer, e sobre todos os seus projetos. Ele nos falou sobre como conheceu Joey DeMaio através de Ronnie James DIO, sobre como criou um novo gênero com Manowar e como foi ser cortado com uma espada no meio de um show na Europa.

O guitarrista ainda nos falou sobre a sua relação "fria" com os seus antigos colegas do Manowar, como foi trabalhar com o Anthrax, e para finalizar Ross nos contou dos boatos de rixa entre o Manowar e o TWISTED SISTER.

No Orgulho Nacional conversamos com o lendário João Gordo, que nos contou sobre a turnê e as novas composições do RATOS DE PORÃO.

Na promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com o CD "Sacrifice", do SAXON!

Neste episódio: DEATH DEALER, THE DICTATORS, BLACK SABBATH, Ratos de Porão, Ross The Boss e Manowar.

Para ouvir o episódio completo sem tradução, utilize o player abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2014


8 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel15 acessosEm 15/10/1984: Manowar lança o álbum Sign Of The Hammer2159 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Ross The Boss"


Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosZakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"5000 acessosPor trás das asas dos besouros5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online