Ross The Boss: Guitarrista fala sobre relação fria com o Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana trazemos mais uma vez um convidado ilustre, um grande guitarrista! Um dos fundadores do MANOWAR, ROSS THE BOSS!

1057 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Ross foi muito simpático e nos contou histórias fantásticas sobre a fundação do Manowar, sobre o Death Dealer, e sobre todos os seus projetos. Ele nos falou sobre como conheceu Joey DeMaio através de Ronnie James DIO, sobre como criou um novo gênero com Manowar e como foi ser cortado com uma espada no meio de um show na Europa.

O guitarrista ainda nos falou sobre a sua relação "fria" com os seus antigos colegas do Manowar, como foi trabalhar com o Anthrax, e para finalizar Ross nos contou dos boatos de rixa entre o Manowar e o TWISTED SISTER.

No Orgulho Nacional conversamos com o lendário João Gordo, que nos contou sobre a turnê e as novas composições do RATOS DE PORÃO.

Na promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com o CD "Sacrifice", do SAXON!

Neste episódio: DEATH DEALER, THE DICTATORS, BLACK SABBATH, Ratos de Porão, Ross The Boss e Manowar.

Para ouvir o episódio completo sem tradução, utilize o player abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2014

1057 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1177 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Ross The Boss"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2697 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online