Black Sabbath: "É possível que haja mais um álbum", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH participou de uma coletiva de imprensa na tarde de ontem [sexta, 6 de junho] antes de sua apresentação no SWEDEN ROCK FESTIVAL em Sölvesborg, Suécia.

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Perguntado sobre os planos do grupo para o futuro após a atual turnê, Ozzy se pronunciou: “Não chegamos a discutir sobre isso. É possível que haja mais um álbum. Mas ainda não sentamos e decidimos o que faremos ainda. Só queremos terminar essa turnê e daí veremos.”

Quanto à recente declaração de TONY IOMMI que dizia que o vindouro show da banda no Hyde Park de Londres poderia ser o último, Ozzy respondeu à revista Guitar World: “Se for o adeus, estamos saindo por cima… mas eu topo outro disco e turnê com o Sabbath. Se pudermos fazê-lo, ótimo. Se não, eu continuo com as minhas coisas.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2191 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SilverchairSilverchair
Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

QueenQueen
Garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosSteel Panther: Axl Rose só precisava dormir, apenas isto4420 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosKiss: quando eles resolveram abandonar a maquiagem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online