Black Sabbath: "É possível que haja mais um álbum", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH participou de uma coletiva de imprensa na tarde de ontem [sexta, 6 de junho] antes de sua apresentação no SWEDEN ROCK FESTIVAL em Sölvesborg, Suécia.

3940 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Perguntado sobre os planos do grupo para o futuro após a atual turnê, Ozzy se pronunciou: “Não chegamos a discutir sobre isso. É possível que haja mais um álbum. Mas ainda não sentamos e decidimos o que faremos ainda. Só queremos terminar essa turnê e daí veremos.”

Quanto à recente declaração de TONY IOMMI que dizia que o vindouro show da banda no Hyde Park de Londres poderia ser o último, Ozzy respondeu à revista Guitar World: “Se for o adeus, estamos saindo por cima… mas eu topo outro disco e turnê com o Sabbath. Se pudermos fazê-lo, ótimo. Se não, eu continuo com as minhas coisas.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iron Man é tocada em guitarra gigante

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
Todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online