BTO: membro fundador encara novas acusações por abuso sexual
Por Janine Nogueira
Fonte: BraveWords
Postado em 06 de junho de 2014
De acordo com o Canadian Press, um membro fundador da banda canadense Bachman-Turner Overdrive encara novas alegações de agressão sexual apenas um ano após ser absolvido de acusações similares.
A polícia de Abbotsford, B.C, diz que Timothy Bachman é acusado por agressão sexual, interferência sexual e aliciamento sexual, tudo isso somado a alegações de incidentes que aconteceram em 1990.
O policial Ian Macdonald diz que a policia começou com a investigação após uma pessoa surgir com uma reclamação.
Bachman apareceu brevemente na corte terça-feira e foi libertado sob a condição de que não teria nenhum contato com menores de 16 anos e que ficaria longe de áreas que congreguem crianças.
Uma restrição de publicação foi imposta a qualquer informação que pudesse identificar a vítima, mas MacDonald diz que as acusações não se relacionam a mesma mulher que acusou Bachman de agressão sexual quando ela era uma pré-adolescente órfã vivendo na casa dele.
Em maio do ano passado, um tribunal de Suprema Corte de B.C decidiu que Bachman não era culpado, concluindo que o testemunho da jovem mulher era incerto e inconsistente.
Turner tocou nos primeiros dois álbuns do BTO em 1973, Bachman-Turner Overdrive e Bachman-Turner Overdrive II.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps