Optical Faze: DVD gravado e track list revelado!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: Hell Divine Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Optical Faze deu, literalmente, um show nesse fim de semana! A gravação do seu vindouro DVD ocorreu de forma perfeita, apresentando uma oficina de produção áudio visual para a comunidade da cidade de São Sebastião, sem contar no show conceitual incrível. O grupo se preocupou em cada detalhe de uma produção de vídeo em alto nível, contando com 5 câmeras de alta definição (além de uma Go Pro), mostrando o que de melhor a banda pode oferecer. O cuidado com a direção de arte e visual dos músicos foi algo de impressionar, sem falar da performance matadora na execução das 16 faixas que irão compor o primeiro lançamento em DVD da carreira.

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Confira abaixo o track list oficial de “Full Of Life’s Devastation”, com previsão de lançamento para novembro desse ano:

1 - Moments of Nothing
2 - Carved
3 - Trail of Blood
4 - Shattered Appart
5 - Amorphophallus Titanum
6 - Reverse Alchemy
7 - New Moments of Truth
8 - One Way Path
9 - Cyca Revoluta
10 - Lie To Protect
11 - Ellectroshock Therapy
12 - Fixed Point
13 - Pressure
14 - Red Sun
15 - The Collapse
16 - Ghost Planet

Mais informações em breve!

Contatos:
Site: www.opticalfaze.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/OpticalFazeOfficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/opticalfaze/
Loja virtual: store.opticalfaze.com.br
Twitter: @opticalfaze
Shows: contato@opticalfaze.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Optical Faze"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Optical Faze"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online